sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A primeira vez

Aprender a escrever foi uma experiência que jamais esqueci.Lembro da minha primeira letra,do tamanho dela.Então fico pensando, como as primeiras
experiências são marcantes.
Se elas foram boas,podemos relembrá-las com prazer.Se não,melhor usar nossos
recursos internos para fazer outro uso dela,que não o nosso mal estar.
Aprender a ler.Muito bom.Mesmo com aquelas pobres cartilhas de antigamente, de vovó viu a uva.E com o poder da leitura internalizado,ah meu Deus! Nada passava de liso.Lia tudo e leio.Uma leitora inveterada.E quando descobri os blogs.Um desepero.Sem indicação,não sabia por onde começar.Fui descobrindo
que meu interesse tinha de me guiar.Comecei pelo Blogdosquadrinhos,depois
fiz outras descobertas como o blog da Helô, do Alessandro Martins(que é para quem gosta de ler).E fiquei mais animada, quando começaram a responder os
comentários.Quem vi fazer isto primeiro,no próprio post, foi o Paulo Ramos,do Blogdosquadrinhos,depois o Alessandro,que agora é via e-mail.Muito chic!
Vou aos poucos descobrindo um pouco desta imensidão.Fazendo novos amigos,
e o que é melhor para mim.Um bom começo,na minha opinião.
Vou voltar a este assunto em outra ocasião.
Esta é a primeira vez.Hehehe!

2 comentários:

  1. Este post feito em homenagem às pessoas que têm blog e alguma coisa para dizer.Partilhar...

    ResponderExcluir
  2. Anna,estou vendo que você tem aptidão para escritora.
    Quem sabe no futuro você não ocupará uma cadeira na Academia de Letras?
    Continue neste caminho que você irá longe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!