sexta-feira, 11 de junho de 2010

Para colorir a tarde...

Para colorir a tarde  de um dia cinzento de Salvador...onde fui experimentar  o novo designer do blogger  e não consegui voltar ao meu antigo. Fazer o que? Não vou ficar zangada.  Então que tal dar boas risadas de mim mesma? Um bom recurso para não  ficar doente, estragar  minha tarde, etc...
Logo hoje que começa o jogo...de  nervos dos paízes  que estão jogndo, dos que vão jogar ...
Geralmente  não gosto de  futebol,  mas na  copa  faço uma exeção. Para  o jogo do  Brasil,  tenho uma  bandeira para colocar  no sofá e agitar em cada gol feito.
Hoje a Àfrica do Sul empatou com o México.  Nem consegui ver o  jogo direito.  Muito barulho. Deixei no mute, para não me estressar...rs!  Lembrei de  meu irmão. Quando não gostava do narrador  do jogo, abaixava o  volume. Tal  qual quando  tem Galvão Bueno. Ainda bem que agora tem a Band.  Não  preciso colocar no mute. A não ser  as  guguzelas  que me tiram  do sério...
Bom, o jogo daqui a pouco: Uruguai x França.  Adivinha para  quem vou torcer? Já  sabem, né?
Um bom jogo!
Beijos.
Anny(@Annyllinha)

16 comentários:

  1. Tô nem aí pra copa! #prontofalei

    Sobre o layout, eu me joguei nessa nova ferramenta! Fiz zilhoes de testes, fucei tudo... mas não salvei. Fiquei só na vizualização. Mas se quer um conselho, fuce mais! De qualquer forma, mudar é bom... tira a imagem de fundo do texto, ou muda a cor das letras pra aparecer melhor... enfim!

    Cada situação é um mar de possibilidades, certo?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Any,
    Esse "design" do blogger está pegando todo mundo. Já ouvi dizer que é difícil voltar ao antigo, quando se experimenta um novo. Tal como aconteceu com você.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nem vou mexer no design dos meus... trabalho de mais por pouca coisa...

    Por curisosidade: uruguai ou frança?

    ResponderExcluir
  4. achei bonito seu novo estilo de blog rsrs

    é duro mexer com esses templates novos

    aff, aqui tem vuvuzela pra tudo que é lado, a garotada se diverte com essas cornetonas

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Daia:
    Fico até com medo de mexer em alguma coisa...e o blog desaparecer.Hehe!
    Mas deixa para quando eu estiver com saco.(será?)
    Obrigaada pelas dicas e comentário.
    Beijo.
    Anny.

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehe desculpa!! Tive que rir! Mas tudo bem né? Pior foi quando comecei a blogar e tinha publicado já uns 30 textos e quase morri quando cliquei sem querer em "Limpar edições" até entender que eu não tinha deletado os posts, somente o template!
    Ficou legal, Anny! Acho que você não se estressou por isto! Ah, também assisti ao futebol no mute! Imagino quem esteja assistindo dos estádios, ter que aguentar isto!!
    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  7. E não é que a FIFA está ponderando a possibilidade de proibir essas cornetas barulhentas? Até os jogadores reclamaram... Bjs. Elza

    ResponderExcluir
  8. Oiii Anny, ocê gosta de um jogo né amiga...rs
    Menina nem fale em dia cinzento o sol ainda bem que deu as caras hoje já não aguentava mais...e pensa num frioooooo...
    Bjinhus e bom restinho de domingo!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Anny, tenho um blog só de testes, assim treino nele antes. Ms dá prá voltar sim o que era antigo. Mas te digo que está muito bonito o novo layout.

    Ainda nao me empolguei muito com esse início da Copa.

    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Se vc quiser, posso mexer no layout pra vc... vc coloca uma senha diferente pra acesso, eu entro, mexo, vc vê se gosta e aí volta pra tua senha de sempre...

    É uma idéia! Ou aventure-se! Hehehe! Sumir com o blog acho que não vai não... a não ser que vc mexa em "editar HTML".

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. A TV fica ligada, mas nem sei os times que estão na Copa, acredite. Gostava muito mas nos últimos tempos, não tenho dado muita bola

    bj

    ResponderExcluir
  12. Daia:
    Obrigada pela ajuda. Sabe que pensei nisto? De pedir sua ajuda?
    Pois é, você sabe tudo né?
    Mas vou pensar no que fazer e te dou uma resposta. Certo?
    Obrigada!
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  13. Luma, Elza,Rose, Shisuii, Eloisa,Márcia,Geórgia, Milton:
    Obrigada pelo commentário.
    Beijos.


    Argentina está jogndo.
    2x0 ArgxCoréia

    Anny

    ResponderExcluir
  14. Gente:
    Esta foto é do porto de Bilbao. Foi tirada por Aixa. Crédito para a foto dela.
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  15. Qualquer coisa também sei mexer em template, tá? Te ajudo!

    ResponderExcluir
  16. Cuando olhava pela janela ao mar de Armaçäo me perguntava qual sería a difereça entre o nascer e o por do sol.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!