quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bom para ler e ver...

Hoje recebi um e-mail da minha amiga virtual, Carol. Estava me convidando para comentar no blog dela, Guindaste. Não sei qual o motivo da escolha do nome, mas garanto que ela deve ter uma boa história para contar. Aliás, isto é o que ela sabe fazer: contar como fazer... E aí usa vídeos, fotos, palavras. O assunto? Flores, gatos, passarinhos, formigas...animais, para ser mais específica. Tem um assunto encantador, que é "A flor do dia" onde descreve sobre cada uma delas. Embora não seja botânica, usa os devidos conhecimentos sobre o assunto, citando os lugares onde foi pesquisado. E interessante, porque uma coisa leva a outra. Costumo dar bom dia para @dullim, assim: Bom dia, flor do dia! Uma coincidência, adorável, não é mesmo? Nem preciso dizer que adorei, Carol.
Mas, ainda sobre o jeito especial de usar palavras e instrumentos para se comunicar, existem pessoas assim. Dão um toque de mágica às palavras escritas, ditas num vídeo...
Ah, só mesmo vendo para acreditar. Comento no blog da Carol, desde que descobri a internet e se quero me inspirar, vou visitar o Guindaste. E tem mais, ela escreve sobre meio ambiente, no ...Ecoblog

4 comentários:

  1. Anny, mas que FOFA você! O projeto Flor do Dia nasceu dessa expressão que você citou: minha mãe a dizia sempre. Pequeno esse mundo, né?

    ResponderExcluir
  2. Carol:
    Obrigada pelo comentário.Você merece.
    Seja sempre bem vinda!
    Bom fim de semana!

    Beijos.
    Anny

    ResponderExcluir
  3. Anny,

    Eu também gosto muito do blog da Carol, sempre me divirto com as histórias interessantes que ela conta... :)

    Passei aqui só para desejar um ótimo domingo.

    Barbara

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anny!

    Retribuo a sua decisão de seguir o meu Na Mira do Leitor; voltarei outras vezes, porque gostei de avistar a sua disposição com a escrita.

    Receba o abraço e a certeza da companhia blogueira.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!