domingo, 21 de setembro de 2008

A história de uma gatinha preta...


Numa quarta-feira, meu filho chegou com uma gatinha, um pacote de ração e voltou para a aula. Disse que depois explicava.(!?) Ainda perguntei quem tinha dado a ele. Respondeu ligeiro que uma amiga. Fiquei apavorada, sem saber o que fazer. Foi então que ao ligar o computador, lá estava Felina. Uma amiga do coração, que me socorreu. Inclusive veio no dia seguinte, com os presentinhos: uma vasilha para a comidinha de outra para a água. Bom, a visita foi muito especial. Fui aprender tudo sobre gatos, já que nunca tive um. Fiquei muito animada, pois meu filho foi logo contando a verdade,quando chegou mais tarde. Ele achou a gatinha miando na maior altura, quando estava na faculdade. Nem pensou duas vezes. Trouxe para casa. Tudo ia bem, até que comecei a tossir. Uma tosse seca. Ai meu Deus! Alergia a gato? Que coisa triste. Bem, alguma coisa tinha que ser feita e a primeira foi não deixar que ela ditasse no meu colo. Fiquei na maior pena, mas enquanto não aparece outra solução, foi preciso. Quanto ao nome, escolhemos May(Mei) que pode significar várias coisas. Rs! O retrato, ainda não é dela. Isto é só para causar suspense. Crédito para a foto...

Um comentário:

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!