quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Maurício de Sousa...


Quem não leu as revistinhas do Maurício de Sousa? O meu personagem favorito é o Horácio, mas li todas as revistinhas dele. Inclusive assinei para meus filhos,quando eles eram crianças. Agora, compro na Banca de revista Taiti do Wagner, fica à direita da Rua Adelaide Fernandes da Costa, de quem vai vai para a praia. Exatamente no Bairro Costa Azul. Então foi nesta banca que comprei a Turma da Mônica Jovem número 01 e ganhei a número Zero. Coisa para colecionador. Rs! E para quem quiser saber mais, a revista é em estilo Mangá. Maiores detalhes no www.monica.com.br
Ah, o Horácio, também é preferido do Maurício de Sousa. Crédito para a foto.

7 comentários:

  1. Meus preferidos são a Mônica, Cebolinha e o Cascão. Os planos para pegarem o Coelho são inesquecíveis.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Milton:
    Adoro esta turma também. Agora com a turma crecida e em estilo Mangá, também ficou ótima. Obrigada pelo comentário.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Mônica e seu coelho! Já oubi falar nessa nova versão da revista mas ainda não vi. Boa lembrança a sua. Saudaaaaaaaaaade. Bjkª. Elza

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o Horácio. Era um dos meus preferidos.
    Gosto muito do Chico também (que absurdo um revisor admitir isso!).
    E o que você achou da turminha nova? Ainda não a conheço de perto.

    Beijo,

    Pablo
    http://cadeorevisor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Elza:
    Obrigada pelo comentário. Pois, é. Muricio Souza faz parte da vida de quem ama HQ, né amiga?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pablo:
    Ainda leio estas revistinhas como afirmei. Ah, já acabei de ler e adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Anny,
    Seu blog faz parte dos meus favoritos, mas acho que nunca comentei aqui. Pois bem, passei, li o post e gostei. Gostei tanto que queria pedir permissão a você para fazer um post também sobre Maurício de Sousa. Nem precisa assim, ser um meme... É porque gostei da idéia. E que adulto não gosta dos quadrinhos do Maurício, não é? Eu gosto, meus filhos gostam... Ah, meu personagem preferido...hum...a Turma toda é muito bacana...bom, o Chico Bento é uma figura! Então é isso. Mande um email ou deixe um comentário lá no meu blog, tá? Aguardo sua resposta.
    Abraço,
    Aline

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!