terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiras fotos...


Adoro fotografar e nada como começar com coqueiros. O que me lembrou a Léslie do Minhas Trilhas que ama coqueiros. Estes ficam no fundo do meu prédio. Sei que ainda tenho muito que aprender sobre fotos. São como desenhar. Há sempre coisas para aprender...mas é preciso começar. E lá vou eu... Esta é uma máquina digital da Nikon Coolpix - 7900 que ganhei de presente de Natal, do  meu filho. Obrigada, filho!
Esta é uma das primeiras de muitas.


Beijos.
Anny(@Annyllinha)



8 comentários:

  1. Anny, adoro coqueiros mesmo!!Eu faria uma foto deste gênero.rsss!vá experimentando todas funções da sua câmera, é assim que aprendemos e criamos intimidade com um brinquedo novo.eheheh!Não tenha medo de testar todas as funções dela,e publique os resultados!
    Bjs! e obrigada pela indicação!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! E para combinar com coqueiros, Sol! :D O dia devia estar mesmo perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Que céu azulzinhooo! Achei lindo! Nunca postei uma foto do "jardim" aqui de casa, ou do céu de Curitiba... tá aí uma idéia, não é?

    Obrigada pelos parabéns, tava no post do dia certo, mas felizmente eu vi! =)

    Bjo

    PS.: Obrigada pela divulgação do post sobre comentários inúteis no Twitter!

    ResponderExcluir
  4. Ueba!

    Presente novo, idéias novas... com o tempo e observando fotografias por aí, vcx pega o jeito...


    Shisuii

    ResponderExcluir
  5. Léslie:
    Obrigada pela visita e comentário para que eu experimente a câmera.
    Brinquedo novo, muito bom...

    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  6. Mabele:
    Obrigada pelo comentário e visita.

    Seja bem vinda.
    Anny.

    ResponderExcluir
  7. Daia:
    Obrigada pela visita. Pois é, existe sempre uma boa idéia a ser aproveitada. Boa sorte!
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  8. Shisuii:
    Pois é, para aprender é preciso fazer...
    Obrigada pelo comentário.

    Anny

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!