segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quero um amor...

Hoje, ao ligar a MTV estava passando o clipe de uma música chamada "Segredo", cantada pelo Frejat...Pensei:"Poxa! como as músicas e os poemas são preciosos! Eles são capazes de traduzir uma mensagem que conscientemente, ainda não estáo presente em nós."
E a minha surpresa ao ler "Livro de  Guardados" de Angelo Cabeza...meu primeiro e-boock?   Lindo,  maravilhoso. Parece que esta foi  uma daquelas semanas, onde você ganha tudo que é de especial: palavras e gestos  de pessoas que valem a pena serem lidos. escutados...visitados.
Pois é. Adoro  segunda-feira esta é  do jeitinho de  um céu bem Azul. Da cor  do seu avatar. Luma  deixou um recado lindo para mim no Twitter: "Escureci a letra do blog para seu conforto visual." Pode ter  delicadeza maior do que esta? Obrigada, amiga. Você é uma das minhas  melhores descobertas deste mundo virtual.
E  tem mais: ouvir Monica Montone  em "Te amo de amor", poder votar em sua música, ler seus textos...Não tem preço mesmo. São aqueles acontecimentos em cadeia ou em ondas...
Que fazem com que agradeçamos aos céus, por estarmos vivos e podermos  compartilhar  com vocês...


Uma boa semana para todos.
Beijos.
Anny(@Annyllinha)

*Crédito para a foto de R.O (São cerejeiras na primavera do Japão)

11 comentários:

  1. pois é, querida, o mundo virtual às vezes nos revela surpresas deliciosas, acho que não saberia mais viver sem ele.

    uma delas, hoje, foi sua gentileza! o.b.r.i.g.a.d.a!

    uma das melhores coisas que o Fina Flor me trouxe foram as pessoas. costumo dizer que tenho sorte, porque por lá aparece gente de bem!!!

    fique à vontade para voltar sempre que quiser!

    beijos e uma ótima semana

    MM.

    >>> obrigada a doce Luma, que nos colocou em contato ;-)

    ResponderExcluir
  2. Querida Anny, seria muito mais fácil escrever uma postagem com o tema "I hate mondays", mas isso não seria bastante para você! Obrigado pelo vento de boa vontade que você soprou na blogosfera joje!

    ResponderExcluir
  3. Anny, pelo caminho encontramos tanto rosas como espinhos. Devemos ao menos separá-los para vivermos bem em qualquer situacao.

    Um bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi, fiz a geléia de pimenta e postei acerca. Segue o link:
    http://caroldaemon.blogspot.com/2010/05/geleias-para-adulto-pimenta.html
    abs

    ResponderExcluir
  5. Anny!! Ah, como a imagem do seu cabeçalho! Gotinhas de felicidades! Demonstrar delicadeza com gestos de carinho, nada mais é do que mostrar que nos importamos, que queremos que as pessoas que gostamos se sintam confortáveis! Se eu não puder te fazer o bem e te fazer feliz, para que servirá a nossa amizade?

    A Mônica é um arraso e acima de tudo gente! Carinhosa e coerente em suas atitudes, mesmo que pareça às vezes um vulcão, é doce! E gosto de gente assim como ela, que se mostra verdadeiramente como é, que mostra suas opiniões e não tem medo de ser feliz. Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Tanto tempo que não passo por aqui...
    Não sei se é a vida que anda muito corrida ou se sou eu que ando mais lenta e levo mais tempo que o de costume para dar conta das coisas cotidianas.. risos..
    beijinhos para ti, querida!!!
    Cássia (@popysp)

    ResponderExcluir
  7. Que bom astral encontrei aqui! Delicia de post!!! Bj. Elza

    ResponderExcluir
  8. É, gosto de ouvir músicas com as quais me identifico e em momentos inesperados. Igual a vc... ao ligar a tv coincidentemente uma música agradável tocando! :)

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Queridos comentaristas:
    Obrigada pelos comentários tão carinhosos. Vocês ja fazem parte da minha minha vida virtual. Suas palavras alegram meus dias. Valeu pelo carinho e atenção.
    Beijos.
    Anny.

    MM(fina flor),Kovacks, Geórgia,Carolina, Luma,Cássia,Elza,Daia.
    Adoro vocês. Obrigada pela inspiração diária.

    ResponderExcluir
  10. Vc falou na Luma e eu agradeço a letra que vc está usando nesse blog. Facilita a minha vida míope. Bjs. Elza

    ResponderExcluir
  11. Elza:
    Sabe, tive que mudar a letra porque tive que colocar um teclado no laptop. Assim, ficou muito longe. O negócio foi aumentar a letra...rs!
    Bejjos.
    Anny.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!