|
Um olhar de amor... |
|
|
Para a blogagem de hoje proposto por
quem sabe escolher palavras. Um tema inteligente e pouco explorado. E assim passei vários dias buscando inspiração. Um poema pode resumir tudo que que não ouso dizer. Mas não tenho poemas meus. Mário Quintana faz este resumo por mim..."As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria..." Se tenho um olhar de amor aos que me cercam, vejo, trabalho e faço, posso dizer que esta é a melhor parte que existe em mim. O meu olhar dirige minhas ações que vão sendo reveladas durante o meu contato com o outro.
E assim é o grande desafio da convivência virtual e real.
Obrigada, Elaine e Cintia!
Um bom final de semana a todos os participantes e leitores.
Beijos.
Anny(Annyllinha)
Estou devendo um pouco nessa convivência virtual. Ás vezes, eu leio os posts das pessoas, e surgem apenas reticências na minha mente... e o pensamento não continua por si só!
ResponderExcluirDevo estar preocupada demais com o mundo real, mas com certeza não deixo de lado o virtual, e mesmo sem comentar, sempre visito todos para saber se estão bem, as novidades... o que andam pensando. Vai que me inspira?
Beijo
Um pensamento que sempre leva à outro e precisamos do contato interpessoal para reciclar o nosso pensamento. Independente se seja virtual ou real, porque mesmo nos livros, jornais e revistas temos meios de reciclagem e não precisamos necessariamente de uma figura humana viva! Sabemos que está lá e pronto! Boa semana! Beijus,
ResponderExcluirLindo texto , muito comovente
ResponderExcluirbjs
Cabem um mundo nas reticências...
ResponderExcluirShisuii
Que coisa né... eu odeio espanhol, não entendo nada! Reconheço que é mais fácil do que inglês, mas pra mim não vai nem com reza brava! Hahahahahahahahaha! ^^
ResponderExcluirPra praticar em tbm assisto meus seriados sem legenda... tenho que acostumar a ouvir tbm!
Beijo
Adoro reticências...
ResponderExcluir