domingo, 19 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva sobre A melhor parte que existe...

Um olhar de amor...

Para a blogagem de hoje proposto por quem  sabe escolher palavras.    Um tema inteligente e pouco explorado. E assim passei vários   dias buscando inspiração. Um poema pode resumir  tudo que que não  ouso dizer. Mas não tenho  poemas meus. Mário Quintana faz  este resumo por mim..."As reticências são  os três primeiros passos do  pensamento que continua por conta própria..." Se tenho um olhar  de amor aos que me cercam, vejo, trabalho e faço, posso dizer que esta é a melhor parte que existe em mim. O  meu olhar dirige minhas ações que vão  sendo reveladas durante o meu contato com o outro.
E assim é o grande desafio da convivência virtual e  real.
Obrigada, Elaine e Cintia!

Um  bom final de semana a todos os participantes e leitores.

Beijos.
Anny(Annyllinha)

6 comentários:

  1. Estou devendo um pouco nessa convivência virtual. Ás vezes, eu leio os posts das pessoas, e surgem apenas reticências na minha mente... e o pensamento não continua por si só!

    Devo estar preocupada demais com o mundo real, mas com certeza não deixo de lado o virtual, e mesmo sem comentar, sempre visito todos para saber se estão bem, as novidades... o que andam pensando. Vai que me inspira?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um pensamento que sempre leva à outro e precisamos do contato interpessoal para reciclar o nosso pensamento. Independente se seja virtual ou real, porque mesmo nos livros, jornais e revistas temos meios de reciclagem e não precisamos necessariamente de uma figura humana viva! Sabemos que está lá e pronto! Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Cabem um mundo nas reticências...


    Shisuii

    ResponderExcluir
  4. Que coisa né... eu odeio espanhol, não entendo nada! Reconheço que é mais fácil do que inglês, mas pra mim não vai nem com reza brava! Hahahahahahahahaha! ^^

    Pra praticar em tbm assisto meus seriados sem legenda... tenho que acostumar a ouvir tbm!

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!