terça-feira, 2 de março de 2010

Bolsa de mulher...

Fico pensando como a bolsa é importante na vida de uma mulher. Não importa a cor nem o tamanho.Porque a moda com as suas variedades faz certas imposições que vou te confessar: não gosto. Adoro bolsas grandes. Cabe tudo. Coisas que precisam e as que não. Quando veio a moda de bolsas pequenas, rezava todos os dias para aumentarem de tamanho...As pequenas, não cabem na minha fantasia e muito menos na minha realidade. Quando meus filhos eram pequenos, as bolsas grandes eram uma maravilha. Cabiam tudo que eles e eu precisava. Agora que eles cresceram, o tamanho delas pode variar, adorei. Mas, é uma pena que não posso usar bolsas muito grandes por causa da minha altura. Mas o tamanho agora serve para o que desejo. Imagina que saio para almoçar com meu filho e ele resolve, depois , ver um filme. A bolsa precisa caber um xale (morro de frio no ar condionado do cinema). E por aí, vai...Ah, e para brincar exagero: minha bolsa tem de tudo: pasta de dente, bolsa de maquiagem. fio dental, lenço, escova de dentes e de cabelo, perfume. desodorante, carteira, bolsa retornável e garanto que estou esquecendo mais alguma coisa. Hehe!

Este texto é para colocar o link do blog Eu Capricho, da Luiza. Há muito tempo, prometi escrever sobre bolsas e o tempo passou e acabei me esquecendo. E sendo que o blog dela é uma maravilha. Fala de tudo que mulher gosta. Maquiagem, esmaltes. produtos de beleza, receitas.. Enfim, é um espaço que toda mulher gosta de frequentar...

 Boa semana!
 Beijos.
Anny(@Annyllinha)

10 comentários:

  1. Eu aprendi que jamais se deve mexer em uma bolsa de mulher. Cheia dos segredos mais íntimos, e representa muito da personalidade da possuidora. Portanto, leitor amigo, não caia na cilada e se permita a mexer nesta parcela insabida da consciência feminina. (rsrsrsrs)
    Gostei da abordagem, permite a minha brincadeira. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. a minha dizem, separece com mochila de paraquedista.se bobear tem até para-quedas lá.kkkkkkkkkkk!futuramente poderei até encontrar objetos fossilizados lá e vendo-os para algum museu de arqueologia.kkkkkkkk!É uma bela mochila saint laurent.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bolsas grandes (que eu também adoro) estão me prejudicando um pouco ultimamente. De manhã, pego o ônibus lotaaaaaaado, e todo mundo fica olhando pra coitadinha que está ali, ocupando um "espação", me atrapalhando na hora de me segurar... mas não conseguiria sair de casa com uma bolsa pequena nem mesmo nessas condições! Huahau!

    Bjo

    ps.: eu não uso o gmail... =/

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Passeando por aí, encontrei seu blog que é muito bom, parabéns!
    Gostaria que vc conhecesse meu espaço. Estou esperando sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Anny, essa bolsa já seria grande prá mim. Gosto de bolsas onde eu possa transpassá-las do ombro para a cintura. Uma de alcas assim nao sei carregar.

    Bom fim de semana

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. E você está certíssimo. Bolsa de mulher é um lugar mágico. Cheia de segredos íntimos...
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos.
    Anny

    ResponderExcluir
  7. Leslie:
    Fiquei curiosa para ve-la. Que tal uma foto dela?
    Deve ser linda.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos,
    Anny.

    ResponderExcluir
  8. Daia:
    Ah, mas adoro uma bolsa grande. Nossa! As pequenas são um sofrimento.

    Obrigada pelo comentário.
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  9. Geérgia:
    Bolsa é mesmo uma escolha pessoal. E depois, ela nos acompanha pela vida-a-fora e cada tempo tem uma para nos servir, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Kinha:
    Obrigada pelo comentário e visita. Vou lá conhecer o seu blog.

    Seja bem vinda!
    Anny.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!