Parece até que fiquei viagiando o dia amanhecer e fiquei mesmo...Aqui não podemos ver o mar, mas é bonito ver a luz entrando pelas janelas e acordando Belinha, que ainda não foi penteada. A meininha linda ajeita seus pelos para que ela saia bem na foto...
Considero minhas janelas muito especiais. É através delas que posso ver o mundo, amigos, filhos, família, mar, jardins flores...Uma coleção de fotos que vêm atreladas a sentimentos colhidos ao londo do dia, semana, hora em que fiquei em contato com eles. Obrigada por vocês existirem. Amo vocês!
Mudando o assunto, pergunto a vocês:
- Para que serve uma entrevista?
- Para mim, uma entrevista serve para que eu conheça o entrevistado. Certo? Se este for escritor melhor ainda. O bom entrevistador, consegue ler nas entrelinhas o que não foi dito em sua obra. Ponto final.
Assim agradeço imensamente Jorge Pontual, a entrevista que ele fez com Dan Brown. O escritor do livro Código da Vinci (que virou filme). Ficava intrigada, porque não consegui ler seus livros e muito menos ver o filme sobre o livro. Sabe, quando não gosto de um certo escritor que a maioria gosta, quero investigar qual o motivo. Uma entrevista revela o que não foi dito. E depois, existem escritores que não conseguem me seduzir com suas palavras. Cada leitor tem sua lupa, para investigar o escritor que lê. Hehe!
E Paulo Coelho? Sim, já li e comprei livros dele. Ai, ai! Para no final descobrir , onde estava a linha quebrada, o traço feito com descaso, o croqui mal feito. Fazer o que? Não ler mais e sentir muito o dinheiro gasto com os livros. Acontece...Vamos deixar por aqui mesmo. Não é preciso dizer mais. Infelizmente, não foi entrevistado...
Agora, quero agradecer uma janela azul que sempre ilumina meu dia, quando estou triste e quando estou alegre também...
Beijos.
Anny
...oi
ResponderExcluirmas eu nao entendi bem o q nao gostou no Coelho. Eu nao me dou muito com ele como pessoa. Ele tem um passado duvidoso e o passado diz muito sobre o escritor e o ser humano nao é!
bjos/boa semana!
Carolina:
ResponderExcluirEle é apenas um bom contador de histórias. Só uma coisa ruim nele (a pior delas: escreve errado)
Não sabia disto, até começar a ler sites de criticos e professores de português.
Obrigada pelo comentário.
Beijos>
Boa semana!
Li o também o texto do Jorge Pontual no twitlonger e assim que acabei de ler, fiquei sem energia! Saí para o meu terraço e olhando a cidade escura, o céu serpenteando de raios e trovões assustadores, senti a vulnerabilidade da vida e achei engraçada a causalidade das coincidências ou seria casualidade? Uma coisa leva à outra, porque para ser casual é necessário um impulso para existir, até mesmo os raios e trovões ou a vida, que dizem natural. No texto, o Jorge fala do por do sol e você da espera para ver a luz despertar na sua janela. Quantas janelinhas abrimos na nossa mente durante o dia? :=))) Obrigada, Anny!! Boa semana! Beijus,
ResponderExcluirE quando escancaro a janela, há sempre um poema lá fora, à espera.
ResponderExcluirPassando para desejar uma linda semana!
ResponderExcluirbeijos
A entrevista também serve para nos conhecermos melhor. Sabendo a razão pela qual não gostamos de tal escritor, podemos também nos reconstruir. Se for o caso, claro.
ResponderExcluirMas toda leitura é uma descoberta: do entrevistado, do entrevistador (com a qualidade das perguntas) e de nós mesmos. Beijos.
Luma:
ResponderExcluirVocê me encanta com sua sensibilidade, maneira de ler, perceber em cada leitura, uma luz que faz sua vida melhor...
Ou talves te abra uma janela.
Por isto e pela sua maneira de ser por escrito.
Obrigada por existir.
Beijos e boa semana!
Anny.
Kiara:
ResponderExcluirObrigada pela visita. Se em cada janela há um poema, apareça sempre. Há,por aqui, alem de poemas, nascer do sol, florea que também inspiram poemas...
Obrigada pela visita.
Boa semana!
Beijos.
Anny.
Barbie Girl:
ResponderExcluirObrigada pela visita.
Uma boa semana!
Beijos.
Anny.
Djabal:
ResponderExcluirEsta é uma das importâncias da entrevistas. Quem entrevista, lê o livro da pessoa a ser entrevistada e pode revelar um lado que você não estava vendo.
Por isto amei a entrevista. Pude compreender quwl era, o que estava me impedindo de ler os tais livros.
Certo?
Para compreeder você precisa ler a entrevista...
Obrigada pelo comentário.
Beijos.
Boa semana!
Anny.
Eu li todos dois autores. Digo que a febre sempre passa. Nada especial.
ResponderExcluirBoa semana
Um beijao
Geórgia:
ResponderExcluirObrigada pelo comentário e visita.
Pois é, te garanto que uma boa reportagem pode nos livrar de maus autores. Podem sim.
Boa semana!
Anny.
Parabéns pelo blog, achei muito bacana o fato de você dar sua idéia a respeito dos 2 autores, isto é bom pois quem ainda não conhece ou leu o trabalho deles possa ter uma noção melhor.
ResponderExcluirTenha uma ótima semana!
Abraços
Fábio:
ResponderExcluirObrigada pelo comentário. A ideia é esta. Espero que as pessoas tenham compreendido.
Boa semana!
Anny.
Olá ANNY
ResponderExcluirParabéns por essa maravilhosa JANELA AZUL
Bjs
G.J.
Gaspar:
ResponderExcluirObrigada pela visita! Eu também adoro a janela azul...
Até mais!
Anny.