sábado, 22 de maio de 2010

Comidas mágicas...

Hoje o dia está cinza. Vejo pela fresta da janela. Então para alegrar, vamos conversar sobre comidas que podemos chamar de mágica? Elas fizeram e fazem diferença, a partir do momento em que as conhecemos. Assim como as pessoas. Sabem como é?
Então vamos a uma comida mágica que descobri, lendo  como não quer nada pelas revistas  do supermercado.Gente, confesso que não acreditei. Revistas apostam nos desejos inconscientes, conscientes,  escondidos debaixo de 200 pedras. Elas vão lá e deixam à mostra nosso desejo ao vivo e a cores para todo mundo ver...
E o meu estava lá. Não resisti. Comprei a danada da revista. Não acreditei muito, mas fiquei com vontade de testar. Cheguei em casa e fui logo mostrando para minha vizinha. Ela que gosta de novidades  com relação a alimentação, achou uma  maravilha. Pediu emprestado. Não tive coragem de negar. Aí, ela emprestou para a filha. A filha emprestou para as amigas e eu sem ler a  revista direito. Só tinha dado uma lidinha rápida...
Tive que ficar na casa de meu filho, 14 dias. Isto sem ir  para academia, sem caminhar e com o computador enguiçado. Nossa, fazer o que? Esperar o tempo passar e rezar para não engordar. Ah, sem saber direito, como era o tal "Igogurte que tira barriga". Pois foi este o  nome que me ipnotizou. Claro, quem não quer saber de uma mágica, assim?
Bom, meu filho voltou e  por estar fazendo alguns exames médicos, não fui malhar. Só caminhei na Lagoa dos Frades. Reparei que não tinha engordado. Ops! Como podia ter acontecido isto? Lembrei que continuei a minha comidinha adotada, logo depois da "lidinha rápida", no artigo da revista. Qual? Comer iogurte 03 vezes ao dia. Sem mais complicação. Claro que adorei. Peguei a revista com a vizinha e fui verificar direito. Uma mágica dessas precisa ser dividida. Não é mesmo?
O nome da revista: Viva!  www.vivamais.com.br
Lá tem  uma reportagem  que uma nutricionista fez. Incrementada com outras receitas. Um cardápio para quem gosta...
Os beneficios são imensos."Além disso a dieta com  as três porções de  iogurte  foi duas mais eficiente  na manutenção  da massa muscular magra. Isso sinifica que as pessoas perderam  gordura - e não músculos."
Esta foi a minha contribuição hoje.Espero que gostem da dica.


Beijos.
Bom fim de semana!
Anny.(@Annyllinha)

7 comentários:

  1. Não achei a referida reportagem, mas eu conheço um lactobacilo chado "Kefir", vc conhece? Ele produz um iogurte leve que é melhor consumido pela flora intestinal e faz um bem danado para a saúde!
    Tenta achar aí!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Não tenho hábito, até tomo, mas prefiro uma vitamina

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Milla:
    Bom, não consegui ter acesso a esta reportagem. Vou deixar todas as possiveis informações que a revita Viva tem. Estou com ela aqui na minha frente.Certo?
    Novissima Receita Caseira:
    O Incrível iogurte que tira aa barrigaa!
    Estudo comprova:Ele elimina a gordura!
    *Acaba com a fome
    *Regula o intestino
    *Fácil de fazer, gostoso e muito barato
    28 de março de 2010 - Edição 547
    www.vivamais.com.br
    Espero que tenha mais sote do que eu.
    Anny.

    ResponderExcluir
  4. Milton:
    Obrigada pelo comentário. Pois é, usar o iogute é bom para quem tem aquela faamosa barriguinha.
    Aquela que foi chamada de "Samanta" e homens e mulheres acabam "produzindo". Hehe!
    Não deve ser o seu caso, né?
    Bom fim de semana!
    Bjs.
    Anny

    ResponderExcluir
  5. Leslie:
    Obrigadaa pelo comentátio.
    Pois é, ainda bm que ainda não precisa se preocpar com barriga proeminente. Hehe!
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    É tanto o que se diz mas vale a pena tentarmos fechar a boca... cuidar da ansiedade... e sermos felizes comendo de tudo um pouco...
    Boas dicas nos apresentou.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!