sexta-feira, 18 de julho de 2008
No ponto de ônibus...
Passei algum tempo da minha vida, envolvida com pintura e desenhos. Então pude experimentar várias técnicas. Adorei aquarela e fiz um curso na UFMG quando morei em BH. Este quadro acima foi mais uma das minhas experiências com as tintas. Acredito que é possível ter belas e inesquecíveis formas de aprender com aquilo que experimentamos pela vida afora: desenhar, escrever, pintar, cozinhar. Cada um com seu encanto particular. Assim como posso por exemplo encontrar pessoas encantadoras no ponto de ônibus devido a minha capacidade de observação desenvolvida pela arte de desenhar. Assim presto atenção em detalhes que as pessoas normalmente não vêem. E foi assim que vi Dalila. Uma garota maravilhosa. Com sua beleza e simpatia enfeitou junto com seus colares e brincos a manhã de quinta-feira, quando vou fazer Pilates.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Dalila, espero que tenha lido o texto. Só não escrevi mais porque o computado está com problema. Digitar está sendo um exercicio de paciência.
ResponderExcluirBeijos.
Oi Anny!
ResponderExcluirVim retribuir a visita e agradecer pelo elogio!! =) Sempre bem vinda por lá!
Gostei desse seu trabalho com aquarela, as cores prim'arias brilham!
Beijokas!
É um livro sobre filosofia né?
ResponderExcluirFiquei bem curiosa, valeu a dica!
O legal de obter resultados imprevisíveis é que eles pedem desenvolvimentos diferenciados.
Têm mais trabalhos seus?
Olá Nitz:
ResponderExcluirVou fazer um post em sua homenagem.
Bjos
Eu também sempre gostei de pintar.
ResponderExcluirHoje faço outras coisa,mas sempre relacionadas às tintas.
Não há relaxamento melhor do que vc deslizar o pincel numa grande ou pequena tela e deixar seus pensamentos te levarem ao infinito.
Abços