domingo, 24 de agosto de 2008

Dia lindo...


Acordei hoje pensando que era segunda-feira. Ai, ai! Troquei a roupa e me arrumei rápido pensando estar atrasada. Como não tinha muita certeza, resolvi perguntar ao porteiro e a resposta veio rápida :"Hoje é domingo". Gente que raio de ressaca é essa?
Nem tomei bebida alcoólica. Só cheguei tarde em casa porque fui a um aniversário de criança!!! Pode? O pior não acabou ai, resolvi ver o jogo de volei do Brasil. Fiquei tão nervosa que achei melhor zapear. Estava cansada e acabei dormindo no sofá. Fui para
a cama depois. Aí, nada de sono. Fui fazer um chá de hortelã com camomila (meu porto seguro para insônia, dor de cabeça, indigestão, cólica). Agora chega senão vão achar que estou mentindo. Nâo é o caso. Funciona mesmo. Nesta hora olhei para a janela e já estava amanhecendo. Foi aí que me arrumei para enfrentar uma segunda-feira. Com um dia lindo deste... Fui salva pelo porteiro. Que maravilha! Posso tomar meu café da manhã, escrever este pesadelo aqui e depois comentar no Querido Leitor da Rosana que é uma companhia e tanto aqui na blogosfera. Junto com os comentaristas dela.
Crédito para a foto de Itapoã tirada por Aixa.

7 comentários:

  1. Kkkkkk
    Anny, chamar o domingo de segunda, que triste =/. Ainda bem que o porteiro te salvou à tempo! Certeza que não tinha nada de alcoolico no aniversario?
    Brincadeira, eu mesmo tenho me perdido constantemente com o tempo. É a rotina... Só que normalmente transformo as segundas em domingos e as sextas em sabados rs
    Beijjoss querida!

    ResponderExcluir
  2. Você, quem sabe, dormiu de olhos abertos. E, pelo visto, dormiu demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cris:
    Obrigrigada pelo comentário. É para rir muito mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Anny, não sei. Acho que você está confundindo os dias a muito tempo. Estou falando isso por conta do seu comentário lá no luz, no post que falo da entrevista da Monica Montone. Você leu como se a entrevista tivesse ido e ela estava ainda à caminho (rs*).
    Dizem que o hortelã é bom para vermes e no nosso estomago existe uma bacteria que pode habitá-lo. Sabe disso?
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  5. "...Zapear...", menina traduza aí. É expressão nova ou eu é que estou super por fora???

    Já procurou o cuscuz marroquino na Perini Master? Se não encontrar me fale. Posso trazer uma caixinha na próxima viagem, ainda sem data.

    ResponderExcluir
  6. Anny, apesar dos pesares, eu gosto da segunda-feira. Mas no seu caso eu também ia agradecer aos céus por ser domingo!

    Que bom que era! :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Um dia passo uma tarde em Itapuã!


    Boa semana


    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!