sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais uma bonequinha...


Bom, ontem não foi possível escrever aqui, vamos ao assunto hoje. Fui visitar o blog do Douglas o Bugingangas e para minha surpresa, encontrei um link meu com a minha bonequinha de cabelo rosa. Não é um lindinho? Pois é a minha intenção também e contar o que aconteceu na quinta-feira: dia de aula de Pilates. Saí toda alegre para ir ao ponto de ónibus. Quando cheguei na descida(onde tem táxi) levei um tombo. Gente, foi um tombo digno de ser filmado. Fiquei lá estatelada no chão. E com muita vergonha. Nâo sei se isto acontece com todo mundo. Fiquei lá resmungando e um motorista de táxi me levantou do chão. Subi a perna direita da calça para ver o estrago:um joelho arranhado e doendo muito. Tive que voltar para casa(apartamento) e ligar para Barb(minha fisioterapeuta) e contar o que aconteceu. Que droga! Ficar de molho até o joelho sarar. Esta não. Não mesmo. Pensei "Já sei, vou ao shopping cortar meu cabelo com Jaci". Minha cabeleireira mágica. Posso estar me sentindo péssima, horrorosa e ela me transforma numa princesa.Rs! Um pouco ou muito exagero, para temperar a história, mas Jaci pode confirmar o que digo. Então, me sentindo lindinha, fui fazer uma camiseta com a bonequinha de cabelo rosa. Esta que me identifica no blog blá, blá. Então o André me atendeu. Um rapaz muito simpático. Disse que não tinha camisa branca. Acertei com a preta. O desenho fica num emborrachado branco. Ficou pronto rapidinho e fui passear com ela pelo shopping. Uma pena que não foi a tarde toda. Meu joelho estava doendo. Melhor era ir cuidar dele...

11 comentários:

  1. Olá Anny! Valew mesmopor citar o meu blog, é uma grande honra! Desejo que seu joelho melhore logo!
    Sabe acho que isso acontece com todo mundo! Eu já levei um tombo, que valeu como chacota por um mês inteiro...desci rolando uma rua com meus amigos todos vendo, passei a maior vergonha!hehe coisas que acontecem!
    Um bom domingo pra vc!
    Bjãun

    ResponderExcluir
  2. Muito legal te encontrar fora do face book :-)

    A relação dos meus blogs vai junto aí com minha identidade.

    ResponderExcluir
  3. Anny! Menina, cuidado com o joelho, é uma parte do corpo que merece muito cuidado!
    Tenho várias amigas-jaca (caem direto na rua, qq lugar rsrsrs)
    e todas elas têm problema no joelho, e tal. Acho que não é seu caso, mas é só por precaução, mesmo, que digo isso.
    No mais, certin? Adorei essa bonequinha. Eu tinha mania de desenhar rostos femininos com boca carnuda e olhos enormes, e essa sua me fez lembrar isso.
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Olá Douglas:
    Fiquei feliz por citar seu blog. Obrigada pelo comentário. Meu joelho já está melhor e amanhã já vou para a ula de Pilates.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ricardo:
    Obigada pelo comentário. Seja sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. Nina:
    Obrigada pelo comentário e preocupação. Já estou boa. Foi só um susto
    Beijos. Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Tome cuidado com seus tombos. Espero que esteja melhor, talvez seja bom esperar um pouco para voltar à ativa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Levei um tombo há algum tempo atrás e acabei rompendo ligamentos e olha que eu literalmente cai de "bunda" no chão. Ficou um roxo enorme e logo em seguida comecei a sentir dores mais fortes no joelho. Resultado? Molho por quase 15 dias (horrível). Mas melhorou. Então tome cuidados. Com joelho não se brinca. Beijos e boa semana para você.

    ResponderExcluir
  9. Olá Djabal:
    Obrigada pelo comentário e preocupação.Já estou ótima.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lunna:
    Obrigada pelo comentário e preocupação.Já está tudo bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Sou a rainha dos tombos no meio da rua. J[á fui socorrida por motorista de taxi de todos os tipos; funcionário da justiça, desconhecidos que me levantaram e colocaram num taxi querendo rir do meu desespero ... Caír na rua é comigo mesma! Cuide-se para não ter as sequelas que tenho, viu? Bjkª. Elza

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!