sábado, 23 de agosto de 2008

O desenho que faço...


Hoje ao pesquisar sobre desenho, li num link "O desenho que fazemos..." ops! nada de generalização. A experiência é minha, melhor partir dai. Tenho minhas respostas e posso contar aqui como foi. Vai adiantar alguma coisa para você? Não acredito. Se der boas risadas posso adiantar que fiz algo de bom. Dar boas risadas com o que lê, não tem preço. Comecei achando que ia fazer um sucesso rápido. Coloquei numa feira um desenho feito a lápis de Jesus Cristo. O desenho não estava ruim. O que estava péssima era a minha visão do mundo. Ainda na adolecência, era movida pelos valores do mundo adulto. Então fui logo desacreditada: "Desenho não dá dinheiro". Não fui incentivada. Vinguei fazendo na parede do meu quarto, um desenho enorme de um soldado
jogando uma granada. Meus pais não gostaram e muito menos entenderam. O que posso hoje, aprender com isto? Se eu fosse a minha mãe, tinha me colocado numa aula de desenho. Mesmo que o pai fosse contra...Rs!
Obrigada pelo link Douglas. Valeu!

3 comentários:

  1. O Anny que isso! Amigos são para essas coisas e gostei tanto da bonequinha quetive que fazer um linke mais bonito!
    Para não esquecer um blog tão querido como essse!
    Valew Anny!
    Um abração eum bjão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas:
    Obrigada pela gentileza. Valeu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. site muito bom. gostaria de ver um desenho interesante: em q jesus pede para os discipulos não falarem nada do que ele falou, sendo que um dos discipulos está com o tablet e logo posta o q jesus disse.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!