sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Flores para o fim de semana...


Flores, upload feito originalmente por CarlosDuarte_.

Esta foto é maravilhosa e estas hortênsias são da cor da minha lembrança e o lugar, a primeira casa que morei e passei grande parte da minha infância. O assunto de hoje são dicas sobre cinema. Não sei fazer crítica e nem comentários caprichados como faz Lu, no "Dia de Folga" e minha dica é só porque uma amiga muito simpática me sugeriu fazer. Então vamos ao assunto. "Senta que lá vem caso." Parece até que estou precisando me benzer. No domingo passado, programei com Graça minha vizinha ir ao cinema no shopping. Saimos cedo para não ficar muito tarde para voltar. Ela queria ver "O caçador de pipas," aquele que tinha me recusado a ver com meu filho porque inventei que é um filme triste. E não vi mesmo. Neste dia vi um filme muito ruim, dublado e sentindo um frio tão grande que não me lembro o nome do danado nem faço questão. Neste dia nada de anormal aconteceu. Estava esperando chegar o dia de sair com a vizinha. Ai, ai. Então tinha que inventar uma história mais convincente ainda. Graça tinha lido o livro. E agora? Fiquei na fila e ela foi ver os horários e outras alternativas de filmes. Nada resolvido. E nós na fila. Comecei a conversar com duas senhoras e perguntei se tinham alguma sugestão. Elas desfiaram: "A Bússola de Ouro" , já assisti e não gostei. "Coisas que perdemos pelo Caminho", assisti e gostei. "Meu nome não é Johny" assisti e gostei muito. E agora? O filme que tinham me indicado "P.S Eu te amo" não estava em cartaz. Resolvi arriscar e "Sexo com amor?" elas disseram que estava bem cotado. Pronto está resolvido. Vai ser este. E lá fomos nós. Meninas e meninos quem não foi ver vá. Uma comédia saborosa. José Wilker dá um show de interpretação e os outros artistas o acompanham. Muito bom. Bem, o resto da história? Já vou contar. Saímos do cinema e já com planos de passar numa loja que estava aberta em pleno domingo de carnaval. Claro que não vou fazer propaganda, é só pra colorir ou melhor aumentar. Não me pergunte por que, resolvi procurar minha chave, já que celular as duas fizeram o favor de não levar. Não achei a chave. Espia que situação. Meus dois filhos no carnaval, eu sem chave e sem celular. Agora chega, vou direto ao assunto. Elaborei 300 possibilidades, mas antes fomos fazer umas comprinhas básicas. Quando cheguei, meu filho ainda não tinha saído, estava me esperando. Viu o celular carregando e chave na porta. Bom fim de semana para todos...

8 comentários:

  1. Sam:
    Só porque você pediu. Não é uma indicação...mas até que foi bem original.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anny, vi trailler e conferi o site deste filme ontem, quero ver. :)
    Quando for ver o P.S. me conte! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sam:
    Obrigada pela visita. Acho que o P.S.
    Já saiu de cartaz.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Una anécdota total desde la salida hasta la llegada. Parece que la estuviera viviendo yo misma. ¿Viste que los hijos son inteligentes y amorosos cuando no nos dan algun disguto? Besos

    ResponderExcluir
  5. Meu Caminho tem um fio que o percorre de ponta a ponta". Confúcio

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, Rosamaria e pelo comentário. Filhos...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita e comentário,Djabal. Fio Linha...
    Tudo que nos orienta quando estamos perdidos, vale.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que imagem maravilhosa! Adoro hortênsias!

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!