quarta-feira, 18 de junho de 2008

Aixa...

Crédito para a foto. Espero que quando ela chegar a Bilbao tenha tempo de dar uma olhada aqui e ler o que vou escrever. "Olá querida a amiga, foi muito bom conhecer você. Um jeito parecido com o meu de ver o mundo de estar nele. Por este motivo foi possível trocar informações e dividir músicas(jazz, blues e rock) e experimentar as minhas géleias de pimentas. Ummm! como você diz para expressar que gostou muito. Apreciar o azul do mar, a lua as fotos maravilhosas que tirou enquanto fazia o trabalho da faculdade. E colocar os nomes nas fotos, enquanto arrumava a mala para a viagem. Tudo na última hora, como sempre. Muito bom. E a sua risada com vontade, quando achava algo engraçado? Muitas vezes pensei que via as coisas com muita cor muito riso, com muita força. Que bom encontrar alguém que pensa a vida assim também. Tome conta de você e de quem está por perto também. Beijos."

7 comentários:

  1. Olá Aixa:
    Fiz este post no dia em que vcs viajaram. Espero que tenham feito uma ótima viagem e que estejam curtindo muito.
    Beijos.Beijos.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aixa!
    Sei que ainda não chegou, pra ler a mensagem. Amanhã ou hoje de tarde, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aixa:Vocês já chegaram. Fiquei feliz por receber o seu telefonema.
    Besos para usted.

    ResponderExcluir
  4. Só cuando dois pessoas se aproximan e surge uma mágica linha imaginaria entre elas podem "viajar", se abstraer no espaço e se comprender, se comunicar sem precisar estar perto e falar tudo. Uma linha que cresce virando historia como esses episódios do Cavandoli; quadrinhos com balöes cheios de ideias que acordam a mente como uma colher de geleia de pimenta.

    ResponderExcluir
  5. Aixa:
    Obrigada pela visita e comentário. Adorei o que você escreveu e concordo com o que disse. Muito bom. Uma linha mágica que segue a trilha deixada dela colher de pimenta no pão ou no queijo. Muito bom.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anny:
    Que bueno tener noticias de la vuelta a Bilbao de Aixa desde tan lejos como es Brasil!
    Me gusta mucho tu blog, tus historias y pensamientos! aprovecho para darte las gracias por el dibujo que me hiciste. Me hizo mucha ilusion que sin conocernos te pararas a ver mis fotos para dibujarme. Es un detalle muy bonito y te lo agradezco! Ojalá pudiera decirtelo en portugues pero... de momento no se! Aixa tendra que darnos unas clases este verano!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Helen:
    Adorei a sua visita e seu comentário.
    Pode continuar a vir aqui e pode escrever em espanhol porque entendo tudo o que vc ecreveu.
    Muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!