Outro dia compartilhei a experiência de um escritor que perdeu a visão. Não se abalou como poderíamos pensar inicialmente, porque virou o seus olhos para o seu interior e para a memória. E passou a descrevê-los para nós, leitores. Esse escritor é o Jorge Luis Borges. Desde o último post, você tem falado da memória e das lembranças. Assim como uma inspiração. Felizmente, sem nenhum motivo. Ótimo. É muito gostoso ler as suas reminiscências e se sentir participante da sua feira semanal.Ótimo o texto, aliás, como sempre. Bjs.
Olá Djabal: Que bom te ver por aqui. Pois é. Tenho coleção de boas lembranças onde transito quando quero ficar bem comigo mesma e de bem com o mundo. Bjs.
I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.
ResponderExcluirSimpática igreja num local bem aprazível.
ResponderExcluirObrigada pelo comentário p.l.
ResponderExcluirOlá Mário. Obrigada pelo comentário e visita.
ResponderExcluirAbraço.
Outro dia compartilhei a experiência de um escritor que perdeu a visão. Não se abalou como poderíamos pensar inicialmente, porque virou o seus olhos para o seu interior e para a memória. E passou a descrevê-los para nós, leitores. Esse escritor é o Jorge Luis Borges.
ResponderExcluirDesde o último post, você tem falado da memória e das lembranças. Assim como uma inspiração. Felizmente, sem nenhum motivo. Ótimo. É muito gostoso ler as suas reminiscências e se sentir participante da sua feira semanal.Ótimo o texto, aliás, como sempre. Bjs.
Olá Djabal:
ResponderExcluirQue bom te ver por aqui. Pois é. Tenho coleção de boas lembranças onde transito quando quero ficar bem comigo mesma e de bem com o mundo.
Bjs.