terça-feira, 29 de julho de 2008

Animais...


Gente, acho gatos e gatinhos os animais mais fofos do mundo. Inclusive combina com computador. Mas não tenho animais aqui comigo atualmente. Quando meus filhos eram pequenos comprei uma cachorra Dolbermam para eles, chamada Ginny. Morava numa casa com um quintal enorme e Ginny foi uma festa na nossa vida. Se repetiria tudo de novo? Não exatamente. Para isto existem as experiências. Para repensar e escolher o que for mais conveniente e confortável para quem for cuidar do animal. Ah, você não sabe qual o sofrimento que foi levar Ginny para vacinar. Ela cresceu. Ficou enorme e forte. Então quando saia com ela, já sabe quem levava quem. Então é preciso ter a humildade de concluir que foi uma escolha inadequada. Não pensamos nestes assuntos quando dois olhinhos carentes e sonolentos conquistam seu coração à primeira vista. Mas é preciso cuidado e muito planejamento. Animais requerem cuidados, atenção e responsabilidades. E lembrar que não podem ser descartados, abandonados.
Este texto foi escrito em homenagem a minha amiga Felina que ama gatos e cachorros. É só dar uma espiada no blog dela.

Crédito para a foto do gatinho

5 comentários:

  1. Bem, este é um assunto que a maioria das pessoas não gostam.
    Sinto muito.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, Anny, eu não sou uma grande fã de gente, eu escrevo não pros outros, por isso nem divulgo meu blog, deixa ele assim quietinho, só com 2 pessoas sabendo, tá mais qeu bom, o post ficou lindo, quem dera que os seres humanos entendessem o que é ter um animal em nossas vidas, a benção que é. Assim que tiver com minhas coisas em ordem te aviso e venha me visitar, beijos!

    ResponderExcluir
  3. OiOIOIOI! Hehe eu amo gatinhos!MESMO! E todos os tipos de animais também hehe!
    Ha vc me perguntou sobre o que acharia melhor para mostrar seus trabalhos, um blog ou fotolog, olha ao meu ponto de vista um blog facilita muito mais a vida, de quem vê os trabalhos(pois ha uma possibilidade de se ver muitos trabalhos de uma só vez) e de quem administra o blog ( já tentei usar o fotolog e não deu muito certo), bem esse é meu ponto de vista, além de tudo tem de se ver o gosto do autor, ai entra vc!
    Hehe!
    Um abração!
    Depois eu volto mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá Felina:
    Obrigada pelo comentário. E quando der certo, pode deixar comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Douglas,fiquei pensando nisto que vc disse e concordo. Vou fazer um blog de desenhos.
    Um abração

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!