quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Margaridas...


marguerites, upload feito originalmente por tetsumaru. O que me faz escolher as fotos ? Estou querendo entender. Hoje estas margaridas me conquistaram. Pode ser que um detalhe simples fique em destaque e chama minha atenção, desperta minha curiosidade e minha vontade de saber mais a respeito. Pode ser então nada disto acontece. Como sou péssima em me observar, estou sempre dando fora. Escrevendo e falando coisas que ninguém entende. Nem eu. A começar por aqui. Quero dizer que minhas escolhas, são confusas mesmo. Melhor admitir, do que ficar procurando explicar. Ah, tenho mania de explicar. Sei que é péssimo e ganhei uma grande ajuda quando vi alguém dizendo "Não se explique e nem se justifique". E lá fui eu usar a terapia das frases. Se elas ajudam, não sei ao certo. Podem me trazer descobertas ótimas como o que minha mãe sempre me dizia "Quem procura acha". Acho que Palpi achou, embora não tenha conhecido minha mãe, descobriu um nome para seu blog. Não podia ser diferente. Fui comentar e encontrei um blog com posts sobre assuntos do dia a dia e uma procura em ser um ser humano melhor a cada dia . Muito bom. E você sabe? Gosto de fazer as coisas bem feitas e bonitas então nada como terminar o desenho, o trabalho e pensar que caprichei. Assim Luíza Gomes fala no seu blog "Eu Capricho" sobre assuntos da maior importância para todo ser humano: os pés. A nossa base, nosso suporte. Vá lá dar uma conferida. Tem até como fazer em caso de ressaca brava. Aquela que deve estar curtindo depois do caranaval. Então se é para indicar blogs bacanas, aqui vai mais um: o Movimento Decassegui e uma comunidade no Orcut criados por Samantha Shiraishi, uma jornalista que dá conta de vários blogs, dois filhos, um marido amado e muito trabalho. Acho que o nome ajudou a fazer toda esta mágica, não é Sam?
Bem, estas são as minhas indicações de blogs nesta semana. Como no post passado contei sobre a minha irmã que mora no Japão, nada mais coerente do que fazer estas indicações aqui. Obrigada a todos que me ajudaram a fazer este post...

8 comentários:

  1. Nem me perguntem o porquê da letra tão miúda. Espero que não desapareça.Rs!Rs!
    Sejam bem vindos!

    ResponderExcluir
  2. Anny,

    linda imagem. A MARGARIDA é o simbolo de todas as flores! A primeira que a criança desenha!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Eduardo. Não sabia disso das margaridas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anny, por anos margaridas e mosquitinhos foram minhas flores favoritas. Contei isto para meu filho Enzo e ele sempre quer dá-las para mim, mas o pai chega com outras sempre, diferente, que me fazem ver que o belo não tem face, tem aura.
    A sua hoje me soa clara e limpida como a margarida.
    Gostei do novo "about", foi ótimo saber mais de você.
    Domo arigato gozaimasu pela indicação do Movimento Dekassegui. ;)

    ResponderExcluir
  5. As margaridas se destacam na foto, Anny. Às vezes o nosso olhar destaca os detalhes e os evidencia, outras vezes os próprios detalhes se destacam, tornam-se evidentes ao nosso olhar. Pode ser difícil reconhecer e admitir os nossos momentos confusos, a dificuldade que temos em relação a algumas escolhas, não todas, mas esse reconhecimento também pode ser um modo de enfrentarmos as situações confusas pra tentarmos lidar melhor com elas. Boas escolhas pra você! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, Sam. Muito delicado de sua parte, dividir suas experiências comigo. Magaridas são sempre bem vindas, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita Cristina.Vc é sempre muitobemvinda por aqui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anny, quanta gentileza. Obrigada. Eu também gosto de vir aqui, e não só pelas belas imagens que você coloca -- adorei as margaridas! --, mas por notar que você também tem necessidade de ser melhor a cada dia, sem medo de errar.
    Através do seu blog, fui ler a Sam e gostei muito das tantas informações que encontrei lá. Virei freguesa, como aqui. :)
    Hoje, o Sol ainda está tímido, mas está aqui, iluminando e aquecendo o que dá. :)
    Obrigada mais uma vez.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!