quarta-feira, 26 de março de 2008

Uma história...


Adoro fotos. Elas sempre me ispiram sempre conseguem passar a mensagem que não foi escrita. Então crédito para a foto e para mim que estou inventando um texto.Rsss!
O que é? Nunca riu de si mesmo? Pois dou gargalhadas quando uma coisa não dá certo. Agora, sou capaz de derramar rios de lágrimas quando vejo um filme triste ou vejo meu filho chorar e me sinto impotente para sarar sua dor. Todos nós temos um jeito de ser, de estar no mundo. Mostramos isto no vestir, no arrumar nossa casa, nas nossas bolsas, sapatos. Cada um tem o seu. O meu é muito atrapalhado, mas me sinto bem com ele. Finalmente. Cansei de ser diferente de mim. De mostrar o que não sou. De ter uma história escondida. Um esqueleto no armário. Gente, até que enfim pude usar esta expressão ou melhor esta frase. E hoje bem no meu estilo escrevo este post que tem 28 dias e uma missão a ser cumprida. Convidar você que têm mais de 25 anos a mostrar que tem seu estilo. Sabe que tem dia para ganhar dinheiro, trabalhar, estudar, descansar e por que não? Contar sua história, seu dia-a-dia. Não tem história para contar? Pode inventar. Coloque o seu lado B para funcionar e arquitetar um dramalhão. Daqueles que ninguém acredita. Nem você, mas que todo mundo vê, só para ver o final feliz. Então tá. Esta missão que também é mostrar seu estilo, acaba amanhã. Mas não se desespere, não arranque os cabelos. Quinta-feira tem mais. Aguarde... mesmo que a foto nada tenha a ver com a história é bonita.

7 comentários:

  1. Comecei a escrever minhas histórias,ao colocar minhas receitas preferidas no cybercook.
    Quando dei conta,já estava escrevendo muitas histórias por lá.Resolvi então criar um blog e com fotos de todas as viagens que faço à Minas Gerais.Nunca pensei em minha vida,que minhas pequenas histórias poderiam serem tão bem aceitas pelos internautas,até eu fiquei surpresa.
    Gosto de fotografar,tudo o que vejo pela frente e assim,através delas,vão saindo as histórias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sonia, pelo comentário e se quiser participar da seleção me avise viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem de interessar pelo Concurso, por favor, entre neste site:
    http://www.28dias.com.br/concurso/inscrição/html

    ResponderExcluir
  5. http://www.28dias.com.br/concurso/inscricao/html

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom receber sua visita. Já passiei pelo seu cantinho, li algumas coisas interessantes mas vou voltar com mais calma.
    Você me perguntou se pode falar do Cafezinho, claro que sim é um espaço para receber os amigos.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!