sábado, 27 de outubro de 2007

Um assunto leva a outro...

Fiquei pensando hoje cedo, enquanto caminhava, qual é o lugar onde tenho as melhores idéias. Isto porque, disse no post Caminhos, ter decoberto um jeito de transformar o "passar" roupa em algo melhor. Depois li no post de Paulo Polzonoff Jr, que a água é a sua grande aliada. E os comentaristas dele falam sobre isto também. Como sou mulher, mãe e cheia de culpas, não posso fazer o mesmo. Usar a água para ter boas ídéias...Nem pensar. Só se for lavando louças(rs!). Reparei nisto ontem. Muito bom. depois de passar horas no computador, antes de dormir.
Também, quando não posso anotar. Nenhum papel ou caneta à vista e aquelas idéias maravilhosas me ocorrem. Por isto, coloquei canetas e "caderninhos"
de anotações em todas as minhas bolsas. Claro que não resolveu. E isto é uma outra história...Sabe, percebi que este negócio de ter lugar para pensar melhor e ter boas idéias, pode ser uma desculpa, um arranjo ou acordo com agente mesmo. Posso estar errada ou certa. Não impota muito, as diferenças individuais possiblilitam inúmeros comportamentos.
Já reparei também, quando estou cozinhando que as idéias fluem. Formam desenhos de escritas perfeitas. Soluções jamais imaginadas antes. Cheguei à conclusão que estamos sempre criando, seja embaixo do chuveiro, na banheira, na caminhada. Agora, a mais criativa e que me deu vontade de experimentar, foi com a touca de plástico(rs!)na cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!