sábado, 31 de maio de 2008

31 de Maio - Blogagem Coletiva...



Nem sei quando parei de fumar. Foi um objetivo que alcancei e não vou dizer que foi fácil, porque estaria mentindo. Difícil e com recaída. O dia que me vi livre do vício, foi uma sensação de liberdade e de estar tomando conta da minha vida. Se lembro que fumei? Não agora que o cheiro da fumaça me faz mal. Fico com o nariz entupido e com mal estar. Pois é, quem já tinha inalado o veneno por muitos anos. O que ganhei? Uma pele mais limpa, um cabelo perfumado, mais saúde e o agradecimento dos meus filhos. Não ganhei mais peso. Tinha um medo horroroso disso acontecer comigo
e fiquei protelando por causa disso também. O que mais reafirmou minha vontade de parar foi ficar me perguntando todos os dias "Para que estou fumando?" "Qual o objetivo?" Como nenhum deles me convenceu, fiquei observando as horas que fumava e o que sentia depois. Como fumava pouco, fui ficando enjoada com o cheiro na boca e gosto então! Um dia parei. Esqueci. E olha que parei com uma carteira de cigarro dentro da bolsa. Chegou a mofar. Não me fazia falta mais...

Esta blogagem foi prosta e organizada pela Luciana e pelo Nando Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!