quarta-feira, 28 de maio de 2008

Tempo...

Crédito para a foto. "A mensagem de hoje é:
A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo."

Recebi esta mensagem hoje, da minha amiga Albaniza. Não tive dúvidas e resolvi dividir com todos os que comentam aqui e também com os que só lêem. Talvez porque nos levarmos muito a sério, esquecemos completamente de que a vida é curta...

Tenho também uma pergunta que não quer ficar sem fazer:- Existe um lugar para ser feliz? Vejo e ouço muitas pessoas queixando da cidade onde mora, da casa onde vive e fiquei me perguntando se existe um lugar específico para sentir bem. Porque para mim a felicidade é um estar bem dentro de si mesmo. Com defeitos e qualidades minhas e dos outros também. E isto significa dar um fim a minha angústia de querer fazer o mundo e as pessoas serem do meu jeito. Um projeto impossível que o amor com sua cegueira característica, nos faz acreditar nele. E deixando de fora o amor, outras razões internas podem nos fazer caminhar por aí, numa crença inútil que o tempo, só o tempo vivido vai ser suficiente para colocar uma distância que nos permite ver mais claramente. Chegamos a conclusões todos os dias. Em cada livro que lemos, em cada frase, em cada texto. Um pouco de nossas respostas pessoais em cada canto. Recolhemos o que for mais conveniente no momento e escrevemos um texto, por exemplo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!