quinta-feira, 22 de maio de 2008

Quando falar em público ...


Luciana do blog Dia de Folga fez um post contando como ganhou este livro e propôs para que cada um contasse sua história de quando foi falar em público pela primeira vez. A minha foi um tanto traumática, mas quando saí dela dei muita risada, que é minha maneira de olhar por outro ângulo e aprender com cada situação. Traumática ou não. Fui convidada para dar aula de Educação Artística para quatro turmas. Quando entrei na sala de aula e percebi um mundo de olhinhos curiosos de adolescentes olhando para mim, minhas pernas ficaram moles. Levei um choque porque naquele instante compreendi o que fui fazer ali. Foram bons tempos de experiências aprendizagem também. Se tivesse lido um livro como este, garanto que teria enfrentado melhor a situação. Agora, fazer que nem a Lúcia com o endereço de blog? Normal, fiz o mesmo dando o endereço do Blog Linha.Rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!