sábado, 25 de outubro de 2008

Cortando as unhas de May...



O dia amanheceu esta maravilha hoje. Fui caminhar, claro. Encontrei com Edy e contei a ela o que aconteceu comigo ontem, levando May para cortar unhas. Ai, ai! Como tem um petshop aqui por perto liguei marcando. Não tendo a bolsa apropriada perguntei como fazer. A atendente, me explicou que enrolasse numa toalha. Então com May toda enrolada numa toalha azul bebe, lá fui eu pela rua afora. Um calor danado(ia usar o termo baiano, mas deixa pra lá). Fui a pé com o embrulho azul, miando. No ponto de ônibus, a menina disse "Parece um nenê" e eu subindo um morro. Com o barulho do carro, ela ficou doidinha e queria pular do meu colo. Imagine só a situação... Finalmente consegui chegar.Ufaaa! Na volta, com as unhas cortadas, outro sofrimento. May estressada com o barulho do trânsito e eu sem saber como segurá-la. Quer saber? Outra desta nunca mais. A pé então, tô fora! Rsrsrs!

2 comentários:

  1. aprenda a cortar em casa, é mto fácil, lembra como eu fiz? sair assim com ela é mto arriscado. beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Felina, tem razão é arriscado mesmo. Obigada pelo comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!