terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mandalas...



Adoro Mandalas. Desenhá-las então melhor ainda. Este desenho foi feito há bastante tempo. Quando descobri um livro chamado O Autoconhecimento Através das Manda las-Suzzane F. Finchee ( A escolha das técnicas e cores mais adequadas para a criação de uma Mandala pessoal) Escolho o desenho que desejo fazer e em seguida a interpretação.
Escolhi a borboleta, então aqui vai a interpretação da autora:
"A borboleta é um símbolo de transformação devido ao seu dramático ciclo de vida. No início, ela é uma larva pouco araente, depois passa pela fase dormente da crisálida e por fim emerge como uma das criaturas mais belas da natureza..."
O livro descreve várias etapas a serem seguidas. Achei muito interesssante. Fiz muitos desenhos e me diverti com eles. Minha conclusão: não alcancei o objetivo do livro mas descobri muitas maneiras de combinar cores e fazer belas e inusitadas Mandalas...

4 comentários:

  1. Dedico este post a minha amiga Nilda;
    Que está lendo agora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha doce amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você merece mais do que um pot, com erteza. Obrigada pelocomentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Anny, boa tarde. Eu adoro Mandalas, tinha uma aqui em meu escritório, mas com a mudança me desfiz dela por motivos de mudança. Gosto de trocar tudo vez ou outra. Eu não gosto de desenhá-las como vc o faz, gosto mesmo é de construí-las com itens que as pessoas jogam fora. Manias. Manias. Manias.
    Abraços meus...

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!