quinta-feira, 2 de outubro de 2008

May: a gatinha adotada...


Esta foi a primeira foto que tirei de May e foi no dia em que ela chegou aqui. Felina também tirou umas fotos dela, no dia em que veio fazer uma visita, como já contei aqui.
Então, fiquei muito assustada quando meu filho apareceu com ela aqui. Esperando minha própria adaptação acontecer. Isto mesmo, porque a minha primeira reação foi ficar com uma tosse seca e quase sem voz. Uma reação alérgica? Podia até ser, mas não foi adiante. Na verdade um desafio que enfrentei. Eu que nunca tive experiência com gatos de uma hora para outra, ter mais paciência e achar um lugarzinho no meu coração, para esta bolinha de pelos virou uma prioridade. A minha conclusão é que se aprendermos a ter paciência e amor aos animais, então podemos sim, ter mais respeito a nós mesmos e ao mundo que nos cerca. Amém!

6 comentários:

  1. Poxa Anny fico tão feliz em saber que não era alergia,que bom, deixe seu coração se abirir que May vai ocupar ele todinho, vais ver como animais são uma benção em nossa vida, como nos ensinam a viver e a sermos humanos novamente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Felina:
    Que bom que vc pensa assim também. Creio que os animais nos contam um outro lado da história.
    Obrigada pelo comentário carinhoso. Vc é uma amiga e tanto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Menina, fique tranquila. Nosso coração é de elástico e sempre cabe mais uma para amarmos. Uma bolinha de pelos ainda feia será um lindo espécime bem tratado e acarinhado. A Thelma Louise é minha primeira gata e uma das mais agradáveis experiências que já tive. Força e parabéns por adotar um felino. Bjkª especial. Elza

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua gatinha. Parece ser manhosa. Sua vida vai ficar mais alegre com a May.Ela me lembra meu netinho. Ele é assim, todo manhoso. Quando acorda se espreguiça todo como fazem os gatinhos.
    Beijos para você e para May

    ResponderExcluir
  5. Oi Ed:
    Vc é uma lindinha mesmo. Obrigada. Valeu!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. "Uma bolinha de pelos ainda feia será um lindo espécime bem tratado e acarinhado." Obrigada por suas palavras carinhosas, Elza.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!