quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nokia: Conecting people...

No meu aniversário o ano passado, ganhei um Nokia 7370. Gente, não podia ter presente melhor. Fiquei muito
feliz. Só tinha um problema, não sabia como usá-lo. Rsrsrs! Melhor dar risada mesmo. Comecei dormir com o manual perto de mim. Melhor, andei grudada nele para ver se instruções me, eram passadas por osmose. Ai,ai! E aí me lembrei de um livro chamado Zen e a arte da Manutenção da Motocicleta. Nele, o autor critica a forma de como são inscritos os manuais. E diz também que as versões são tão mal feitas que ninguém consegue seguir as danadas das instruções. Bem, o que aprendi foi fazendo e fazendo
de novo. Meu filho se recusou a me ensinar. Sempre dizia "Não vai quebrar." Claro que não acreditei. Levei um ano para saber quase tudo . Aprendi sozinha. Acho que meu filho estava querendo me incentivar. Agora são poucas coisas que não sei usar. Ainda bem. E as fotos, nunca mais precisei pegar emprestado. Muito bom. E ontem a Sam me convidou para escrever minhas experiências com a Nokia e comentar sobre o Conect Art...Uma idéia incrível. eu apoio.

Um comentário:

  1. Fiquei encantada com este presente que a Nokia deu a São Paulo e me perguntei se Salvador está nos planos dela. Já pensou?
    Muito, muito bom.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!