quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O amanhecer da minha janela...

Crédito para a foto.
Hoje fui caminhar pela manhã e olhem que dia lindo! Não pude resistir. Fotografei. Agora estou aqui registrando. Vi as amigas de caminhada: Ed, Sônia, Bernadete, Selma, Lúcia, Lurdinha, Tania e Noel. Voltei a caminhar. Tinha parado porque estava fazendo Pilates 03 vezes por semana e ficava muito cansada. O lugar onde caminho chama-se Lagoa dos Pássaros. Um lugar bonito mas que precisa de maiores cuidados.May está aqui no meu colo e estamos ouvindo Evanescence: "The Open door". Gosto do som da banda e acho que a gatinha também.Hehe!Acabei de ler o blog "Segundo Sonho" de Manuel Sá, onde ele narra suas aventuras no "busão". Muito bom. Outro blog que visitei foi o Palavras, do Frnklin Marques, onde li uma frase que me seduziu completamente "...as verdades seguem os horizontes." E o nome do blog? Muito bom. Estou terminando este texto e ela, a bonitinha(May), esta desmaiada de sono na minha cama. Gente, como dorme! Hoje de manhã, a TV estava ligada e começou a passar uma reportagem com barulho de tiroteio. Ficou assustada e correu para debaixo do sofá...

3 comentários:

  1. Anny, você ambientou bem o seu espaço e passou um filme.
    Meu cão também adora ouvir músicas, algumas não tanto e passa a resmungar. Possuem ouvidos sensíveis, não é?
    Tem uma excelente vista da janela!! Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Olá Luma:
    Obrigada pelo comentário. Pois é. May não podeme ver sentada aqui no computador e ouvindo música, que lá vem ela dormir no meu colo. Rs!
    Beijos.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. e quem foi que me disse q May não ia ir pra cama?????quem foi??? e o que eu disse: espere mais um pouco q ela vai tomar conta, ahahahaha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!