segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

* Segunda - feira, 24 de dezembro

Estou tão feliz, que este é o melhor jeito de começar este post. Decidimos, meu filho Rí e eu, fazer um almoço hoje. Ontem à noite fomos ao supermercado comprar os ingredientes.Nem ele nem eu sabíamos o que escolher para fazer. Sempre fico confusa, porque este é um assunto que nunca dominei muito bem. Para encurtar a conversa, fizemos a compra e hoje de manhã começamos, logo cedo a preparar os ingredientes. Fizemos um arroz com ervilha e milho verde uma farofa de batata palha, um molho delicioso de caju, peru assado e sorvete de diamante negro, com um sonho de valsa dentro. E sabe o que descobri? Meu filho cozinha muito bem e adorei ser ajudante de cozinha dele. Nossos convidados? Rá e a namorada Will. Contamos muitos casos, demos muitas risadas. Um almoço delicioso, como há muitos anos não tinha. Acredito que as coisas mais simples, são capazes de me proporcionar alegrias enormes. E por que temos mania de complicar? Se esta foi um dia a minha pretensão, creio que hoje aprendi minha lição definitiva. Amor, carinho, compreensão você pode aprender todo dia como distribuir. É a parte boa do estar vivo, e ter a quem doar tudo isto e muito mais, é tudo que um ser humano pode desejar. Este foi o meu presente de Natal. O presente que desejei durante tantos anos e só hoje pode ser realizado. Obrigada meus filhos, obrigada Will. Obrigada por vocês existirem e obrigada Deus, por fazer isto possível. Amém! Feliz Natal para todos...

2 comentários:

  1. Custou mas aconteceu. Um almoço delicioso... Companhias maravilhosas.
    Tudo de bom que um ser humano pode desejar. Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Não há mesmo melhor presente do que amor e carinho. Que a sua vida se descomplique cada vez mais, pra você sentir sempre a alegria do "simples". Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!