sábado, 1 de dezembro de 2007

Você gosta de caminhar?

Quase todos os dias da semana, faço minha caminhada pela manhã. Digo quase todos os dias, porque alterno com Pilates e no domingo, passo pensamentos e ...roupas.Rs! Então, caminhar para mim faz parte de minhas atividades diárias, e começou quando comecei a procurar dentro das minhas possibilidades, o que podia fazer por mim mesma. Você sabe, uma coisa leva a outra. Na caminhada descobre amigas, receitas,outros jeitos de fazer as coisas que só conhece do seu. Caminhar me deu outra dimensão da vida e de mim mesma. O contato com a natureza, o cheiro das plantas, estar de bem comigo e poder e dar um bom dia! Muito bom. Bom demais. E teve uma época em que escrevia textos e lia para minhas amigas. Escolhia o dia do aniversário ou não e descrevia o lado bom delas. Porque ninguém é doido de querer ouvir barbaridades a respeito de si mesmo.Rs! E isto foi uma forma que encontrei de fazer a caminhada ficar cheia de surpresas agradáveis. E tem mais. Até aniversários a gente comemorou. Com presentes e tudo. Foi um bom tempo. As caminhadas continuam, mas as amigas mudaram. E isto que foi bom. Aprendi que existe sempre mudanças. Nem sempre são ruins. Temos é preconceito contra elas. Medo, descreve melhor. Significa o desconhecido. E ele sempre assusta se estou sempre fechado prá balanço...Ah, mudanças acontecem todas as horas do dia. E não foi assim que conheci uma pessoa maravilhosa, chamada Edyne. Uma Arquiteta, com tudo eu que estava procurando para conversar, trocar idéias, livros pensamentos. E então, vamos caminhar? Descubra como é maravilhoso poder começar a construir seu dia com suas próprias pernas...

Um comentário:

  1. Caminhar dá uma direção na vida. Objetivos mais nítidos, que só e percebido quando vc começa a fazer. É uma escolha. Muito bem vinda, quando tudo na vida, parece ir contra...

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!