quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Você tem muitos amigos?

Para ser sincera, sempre tive medo de ter amigos demais e não dar a devida atenção para todos eles. A coisa que mais me angustia, é esquecer o aniversário de um amigo. Sei, está pensando que sou exagerada. Sou mesmo. Ou esta é uma de minhas peculiaridades.Você não pode imaginar aloucura que sou capaz de fazer para dar parabéns no dia certo. Claro que se não der certo no dia, peço desculpas e faço isto depois, mas morta de vergonha e com medo de arder no mámore do inferno, por causa da indelicadeza. E vocês sabem, amigos são imprescindíveis. Uma vida sem amigos, é sem sal, sem gosto, sem tempero. Uma vida aguada, um chafé, uma gororoba, um mel de coruja... Então é preciso ter atenção com as datas. Não esquecer de ninguém. O mês de de dezembro,é cheio de aniversários e hoje 06, é aniversário de Lídice(adoro este nome). Ela é minha comadre e ex-colega de universidade. Amizade antiga e sempre presente. Parabéns pelo dia de hoje! E amanhã é 07, o dia de Lêda. Uma das amigas que a vida foi me dando de presente. Ela também é minha comadre. Tudo de bom para você. Sinto muito sua ausência. E sabe, como é, você conversa, faz coisas diferentes, novas amizades e até amizades virtuais. Estou me lembrando aqui de Paula do Epinion no dia 08. Parabéns, querida! Pensou que a amiga aqui ia esquecer? Nada disso. E continuando, dia 09 tem Rá, amocê. Parabéns! e lá vamos nós com a ladainha, para lembrar de todos. E dia 12, a Nathy está presente em minhas lembranças sempre. Parabéns! E no dia 16, dia do aniversário de Ozzy e de minha querida professora de Pilates, Ba(Barbarella). Parabéns para os dois. E se me esqueci de alguém, fica pra o próximo capítulo, digo post. E terminando o assunto, quero agradecer a todos por existirem e fazerem parte da minha vida. Beijos

2 comentários:

  1. Este post foi feito para parabenizar as pessoas citadas, e demonstrar como me preocupo em dar prabéns no dia certo...Sabe como é? As vezes escrevo, faço anotação com tinta de cor diferente, coloco num lugar bem na minha frente. E ainda assim, esqueço...Coisas da idade? Nem sempre. Isto me acontece desde que me lembro gente.Rs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Adorei seu post porque sou exatamente o contrário de você e todos meus amigos reclamam deste meu perfil "desligado"...Sabe, sempre me esforcei muito para tentar lembrar das datas importantes para os outros. tenho muitos amigos - graças a deus - e todos me perdoam pelo jeito que sou. porque me conhecem, porque sabem que podem contar comigo, porque sabem que nunca vou mudar...por mais que eu me esforce. então, aprenderam que eu os considero muitoooooooooo, mas que sou extremamente desligada. snifff, mas foi bom ler isso para tentar me esforçar mais um pouquinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!