terça-feira, 6 de novembro de 2007

Aniversários

Quando meus filhos eram pequenos, tinha prazer em fazer bolo, salgados, docinhos etc. Hoje já não ando tão animada com a história. Fico agoniada. Não sei se faço ou não e aí, acontece o aniversário e não me movi do lugar. Claro com as devidas recriminações. O que só me faz pensar numa coisa, o que fazer com tanta comida? Ah, então não foi criada com um pai que dizia "Não jogue comida fora", "Colocou no prato tem que comer", "Olha o olho maior do que a barriga", "Tem muita gente que não tem o que comer" e por aí afora...Com toda estas nuvens de frases hipnóticas, quando tem um aniversário para comemorar, entro logo em pânico. E não saio do lugar. O que será de mim no próximo? Nem me lembre disso.
Para não ficar muito por baixo, e dar risadas com as situações enfrentadas, vou contar o que aconteceu ontem. Fiz o post contando o caso do bolo com ovo pré cozido com sol. Quando minha comadre leu, disse "Anna, você colocou a medida errada. São 2 colheres de margarina e não duas xícaras. Se as meninas(são as filhas dela com mais de dezoito anos),resolvem fazer, vão passar mal.". Nesse instante, tive um ataque de riso. Não conseguia parar. Nem me pergunte o porque. Talvez, imaginando tudo o que é possível, com uma receita errada. Como já aconteceu comigo. Bem, podia ter consertado ontem mesmo e não fiz. Resultado, não dormi direito, tive pesadelo e 4 horas da manhã, lá fui eu consertar a receita. Fiquei tão estressada com a história(nem tão grave assim.)(rs!} que era para contar outra coisa e saiu esta. A outra,fica pra outra ocasião. No próximo post sobre o assunto, revelo o nome da minha grande amiga e comadre. Só para fazer supense. Aguardem meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!