sábado, 17 de novembro de 2007

Para uma telha de barro...

 
Posted by Picasa


Queria que a imagem acima fosse uma casinha. Adoro casas! Não tem importância, minhas
palavras podem desenhar casas, flores,sentimentos e até acácias... E também http://telhadebarroblogspot.com/. Não sei se deu certo.
O endereço está aí. A dona do blog? Uma gracinha. Verdade. Vou colocar o link aí do lado. E ganhei uma amiga maravilhosa. Presente do céu. Sim senhor!
Bom, estava caminhando hoje de manhã, pensando cá meus botões, sobre nomes. Quando somos adolescentes e estamos experimentando a vida, uma das primeiras coisas que implicamos é com o nosso nome. Claro que tem exceções. Não fui. Na geral mesmo. Achava meu nome muito curto. A primeira oportunidade que tive, acrescentei mais 300 Ah, claro que é exagero. Depois me falarem que nome muito grande é de ladrão de cavalo.Rs!Lá vou eu, trocar de nome. E meus filhos nasceram. Inventei de colocar nomes que tinham um pouco de história. Assim, pra eles contarem como foi escolhido o nome. Para terem orgulho. Pensei errado. Errradinho da silva. A história era minha.
Claro, quando foram pra a escola, problemas. Sabe o que é culpa? Daquelas bem grande? Tive e tenho. Era para terem orgulho do nome.
Claro que isto não acontece só comigo. A maioria dos pais acham que estão agradando.
E isto é antigo. O nome da personagem de Machado de Assis: Evarista. Pode? Invenção demais.Os pais (eu) quis contar minha história, colocando o nome deles com nomes de livros que já li. Muita pretensão. Minha sugestão? Mudarem o nome. Alguém tem sugestão melhor? Deixa este assunto para lá. Era só uma conversa de botões. Não era para resolver problema nem dar conselho.
Estão vendo que foto lindinha? Tudo a ver com o nome do blog e apareceu, sem ser escolhida...Rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!