domingo, 18 de novembro de 2007

Passando...



Agora foi. Esta acácia foi conseguida por Mika. Aquela, a lindinha do Telhado de Barro. Fiz um e-mail pra ela contando que hoje é dia de passar roupas, pensamentos, planos, ações etc. O etc, ficou até bacana, mas nem imagino o que seja. Talvez um plano secreto ou um diário fictício. Achei o máximo, quando vi este exercício. Até comecei a fazer... Não deu certo. Tenho um problema sério com invenção, ou melhor, com mentira. Não sei fazer isto. Pode rir. Tudo que escrevo aqui é verdade. Ah, tá certo. Invento umas mentirinhas sim. Mas nem tem graça. Todos sabem que não é verdade Este negócio de mandar dizer que não está. Perigosíssimo. Se olhar bem ou prestar atenção na minha voz, está tudo lá. Sem tirar nem por. E agora mesmo estou andando sem rumo. Perdi o fio da meada. Estou com sono. Vou ali tomar um café, beber uma água. Voltando ao assunto, sem pé nem cabeça. Um fantasma. Para com isso.
Ouvindo uma musiquinha "Still Rainin" com Jonny Lang. Muito bom. Pensando melhor e o passeio começa. Devagar quase parando. Estar aqui escrevendo um post sobre passar pensamentos, fiz uma lista bem grande hoje. Sabe como é? Listas eté faço. Seguir é outra conversa. Me divirto com elas. Os assuntos são variados. Brinco com as possibilidades de escrever sobre o assunto e volto a realidade. O tempo passou e a roupa também.Rs! Até domingo que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!