quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Presente...


Acabei de ganhar. Isto mesmo. Fui fazer supermercado e quando cheguei no computador, ela estava me esperando... Árvores são sempre bem vindas. Pena que o teclado está com problemas. Manco, enganchando as letras, não quer dar espaço. Dureza. Vou mancando e conseguindo escrever alguma coisa. No dia da árvore 21 de Setembro, que passei todos meus primeiros anos escolares comemorando, não ganhei nenhuma. Agora, virtualmente uma beleza. Quase todos os dias uma árvore de presente. Tá certo. É exagero. Mas é ótimo poder exagerar. Ruim mesmo é o teclado. E o que mais? Quem me deu este presente? Foi o Irwin. Não perce nome de elfo? Daquele filme
"O Senhor dos Anéis". Achei ótimo, ele ser um elfo. Gosto de coisas mágicas. Se não é invento. E aí prometi que iria fazer um post quando árvore chegasse. Estou pagando a promessa mesmo como o teclado quebrado. Fim...

4 comentários:

  1. Eu conheço esse elfo, ele é descendente do Karl Jaspers, aquele que disse que "Todo ser parece em si redondo".
    A árvore redonda dessa foto, lembrou também a poesia de Rilke, lido por Bachelard, que é amigo da amiga desse mesmo elfo.
    A linha que se formou fechou-se num círculo perfeito. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. E aí, Van Gogh sem comentar nadica de nada escreveu "Provavelmente, a vida é redonda." (grifado)Acho que ele não tinha dúvidas.
    Então,Irwin que entrou na história só agora trazendo árvores mágicas, reafirmou com a certeza de um elfo:"A vida é redonda e tem uma linha que sonha." Concordo.
    Muito bom.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  3. Costumo dizer que os opostos podm até se atrair mas quem se completam são os iguais... Elfos preto de vc, então tbm és um ser encantado![:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto uma árvore com uma copa tão bem delineada. Um semi-círculo perfeito. Veja se Irwin tem mais detalhes: nome popular, local de origem, idade, etc.Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!