sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Árvores




Tudo começou quando resolvi contar a história da acácia. Como apareceu na minha vida, porque fiquei perdidamente apaixonada, qual a minha primeira e inesquecível imagem. Estas coisas que fazem parte, normalmente de uma história. Bom, primeiro precisava encontrar uma foto que desse para as pessoas perceberem que não era uma flor qualquer. Não era. Fiquei maquinando(coisa de bruxinha atrapalhada) como achar uma foto tão linda, que as pessoas, de cara iriam se apaixonar também. Coisa normal, quando a lindinha aparecesse. Um dia, estava lendo o Digestivo, quando apareceu, assim sem premeditação, um blog (ah, meu Deus!) Neste Instante. E qual não foi o meu susto! Encontrei a lindinha. E ainda por cima, para ficar mais linda, escrita assim:"Acácias molhadas". Paixão na hora. Como não acho correto copiar uma imagem sem pedir licença, foi o que fiz. Kiara, que é outra lindinha, não viu. Fiquei esperando e nada de resposta. Pensei assim, ela não quer sua imagem passeando por aí. E está certa. Afinal de contas, a foto é linda. Tirada do jardim de sua mãe, que deve ser um jardim encantado. Que tem pé de acácia? Não tenho dúvidas. Aí, o caso não ficou só nisto. Contei o caso no post Acácias. Ficou parecendo que houve má vontade.
Quando na verdade, não é nada disso. A minha incompetência em mexer no computador é algo assim escandaloso. Verdade. Andei copiando umas acácias lindas. E quem disse que achei para colocar no post?
Então, como tem um blog que também econtrei no Digestivo, o Djabal, com umas fotos lindas, resolvi pedir ajuda. Socorro!!! Exagerada. Hoje de manhã, lá estava um email, com a árvore separadinha, no jeito para ser colocada no post e escrever. Muito bem.
Vocês estão vendo alguma coisa? Fiz tudo do jeito que não era par ser feito. De novo!
Conclusão, peço desculpas a Kiara, pelo mal entendido, a Djabal, pela pesquisa e a Dai que escreveu lindinho sobre acácias e dedicou para mim. Estou querendo usar minha varinha de bruxinha, consertar os estragos. Espero ter conseguido. E como não sei colocar links, os nomes estão aí do lado esquerdo (como no coração). Meu filho diz que preciso de umas aulas de computaçaõ. Aquilo que aprendi a usar antes, não serve agora. Sabe que ele esta certo?

4 comentários:

  1. Amiga, qual seu msn? Assim a gente troca as figurinhas bem mais rápido! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Um dia, estava lendo o Digestivo, quando apareceu, assim sem premeditação, um blog (ah, meu Deus!) Neste Instante."...
    Depois disso ainda cahas que precisa se desculpar?!;)
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kiara:
    Que bom vc aparecer aqui.Espero que agora, Neste Instante, fica tudo certo.
    Bijins

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!
    olha eu aqui, e com meu bloguinho recém nascido pra você, porque a senhora está no céu... rsrsrs... bem, tem acácias por lá também.... realmente encontrar a árvore com as flores é mais difícil... porém achei, pouco mas achei...

    então, dá uma olhadinha por lá e depois me diz das fotinhas tá??

    bijokinhas!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!