sábado, 24 de novembro de 2007

Um presente...

Ontem, foi um dia, vamos dizer, cheio de novidades e surpresas. Fiquei até tarde no computador. Normal, você vai dizer. Nada disso. Nem adivinha o que aconteceu. Nem pode imaginar. Escrevi o último post , pedindo desculpas a Samantha . Tinha excluído o comentário dela, com post e tudo. Nada mais justo do que fazer outro. Quando terminei, mandei um e-mail avisando. Ela disse estar online. Fiz o convtite para o msn e lá fomos nós conversar. Conversa vai, conversa vem, ela me perguntou, porque não migrava para o Wordpress. Comentei que até tinha pensado nisto, mas não sabia como. Então perguntou se eu queria. Nem estava muito consciente, via meu desejo se realizando como num passe de mágica e muita paciência(dela)rs! Gente, isto tudo é novidade pra mim. Nem vem! E foi assim que ganhei um blog de presente. Como no comentário, que fiz no post de Alessandro Martins: "Dê um blog de presente de Natal". E ainda disse, que meu aniversário, é no dia 19 e alguém podia ler. Ai, ai. Cuidado com desejos, eles podem acontecer. Por escrito então, mais poderosos ainda.Hehehe! Pensei em colocar um link e pedi ajuda. Nâo adiantou. Veio com intruções que ainda não compreendo.Sinto muito. Quem acompanhha meus posts, sabe do meu comportamento neurótico quando o assunto é colar,copiar, nomear,URL do texto. Já sei. Aulinhas de informática. Meu filho já disse a mesma coisa. E se recusa a me ensinar, deixa prá lá. Posso escrever e dizer o que penso disso, né? Então está bom.Tentativa e erro também é forma de aprendizagem...
Muito bem, ninguém é culpado de minha pouca sabedoria no assunto. Só eu. Euzinha da Silva. Aqui vou eu. Um dia aprendo e tudo vai ficar normal. Desculpe Alessandro!

4 comentários:

  1. Esse negócio de informática é uma maquininha de fazer maluco mesmo, Anna... olha, Feliz Aniversário... continue sendo essa pessoa especial por muitos e muitos anos! O meu foi no dia 16...

    Beijos do Ale!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alessandro pelo comentário e feliz aniversário.
    Inda vale.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, então eu conversei com você e nem sabia que era seu aniversário? Mil desculpas! E parabéns, como você disse, ainda vale, né?
    Ando muito ocupada, mas precisamos conversar mais vezes. :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, Samantha.Na verdade, meu aniversário é no dia 19. Houve uma pequena confusão. De qualquer maneira, obrigada pelo comentário e pelo parabéns.
    Até mais.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!