segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Borboletas...
Tenho um carinho enorme pelos comentários. Já disse isso mais de uma vez. Eles me trazem recados e mensagens de longe. Me fazem dar boas risadas, quando são bem humorados. Colocam água nos olhos, quando meus filhos comentam. E os amigos virtuais, as pessoas que deixam comentários sobre os textos, fotos, frases? Tudo isto indica que alguém veio até aqui e escreveu para que eu pudesse ler e responder. Até aí tudo bem. Mas gente, o que fazer quando escrevemos um comentário caprichado. Completo. E ele apaga? É uma sensação de perda tão ruim. Não tem como ser recuperado, não adianta ficar zangado(a). Então tomo a seguinte precaução quando sei que vou fazer um comentário longo: anoto. Nem precisa ser sobre o assunto todo. Apenas um resumo, para se acontecer uma perda. Se minhas palavras forem para o “buraco negro” tem um jeito de pelo menos dizer novamente, nem que seja com outras palavras. Resolve? Pode não resolver mas dá um certo alivio, certo? Aff!
Esta foto é para uma amiga que veio parar aqui em forma de borboletas e para Luma que se queixou comentários apagados...
Marcadores:
Amizade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Anny! Obrigada pela visita! Espero que você volte sempre! Adorei seu blog!
ResponderExcluirQue vista linda vc tem de sua janela, hein!
beijão
Renata
Renata:
ResponderExcluirObrigada pela visita. Pois estava lendo o seu último post. A da carta paro o ladrão. Não posso nem acreditar.
Pois é, a vista é bonita sim.
Que bom que gostou do blog.
Amanhã volto no seu.
Beijos,
Anny.
adoro borboletas, elas sao bastante simbolicas
ResponderExcluirMarha:
ResponderExcluirObrigada pelo comentário. Pois é. Borboletas são simbólicas mesmo. Adoro borboletas.
Beijos,
Anny.
Anny
ResponderExcluirPercebo bem este seu trauma de perder os comentários...
Nem eu sei quantas vezes já me aconteceu, é um desespero...
Esta siua Foto(?) tem um bela cor, mas as borboletas são bordadas não são?
Quanto às minhas fotografias emolduradas... nem eu sei como foi conseguido...rsrsrs, sou um novato na matéria e sempre recorro à ajuda dos amigos ( quando eles estão para me aturar)
e ajuda daqui, ajuda dali, deu nisso,,agora cumpro direitinho os ensinamentos, ou seja a cábula, e lá me vou safando, mas acredite que sou mesmo um novato, ou seja um "velhote" metido na aventura da Blogosfera.
Bjs
G.J.
Gaspar:
ResponderExcluirNão sei do que são feitas estas borboletas. Eu gnhei a foto. Então...
Quanto a perder comrntários, penso que a maioria das pessoas já teve esta desagradável experiência. Infelizmente. E quanrto a aprender a enquadrar a fofo, vou descobrir como fazer.
Obrigada pelo comentário.
Beijos,
Anny.
Anny, espero que não tenha se chateado com o meu desabafo, mas nem é culpa do seu blogue ou do próprio blogger. Quando estamos navegando pelo firefox ainda tem jeito de recuperar, basta voltar a página. No trabalho não uso o firefox e o safari é temperamental nestas coisas e juntando o temperamento do safari mais o temperamento do meu computador, dá sempre nisso!! Talvez se eu me acostumasse com um bloco de notas?! Boa semana! Beijus
ResponderExcluirPois é Anny, a razão de um blog existir são os comentários que ficam lá, comentários como o seu hoje para mim.
ResponderExcluirEmociona, as vezes dão raiva (tem gente que não se situa, rs), nos fazem pensar e criam oportunidades para outros posts.
bjks
Olá Anny, de volta a sampa, também com chuva, mas falando em borboletas, ontem eu vi a maior borboleta que já tinha visto na vida, era linda, azul turquesa com detalhes em preto e amarelo, mas infelizmente, ela não esperou o buscar da câmera e saiu borboleteando por aí...
ResponderExcluirVou pesquisar para ver se encontro a danada, pelo menos em foto..rs
beijos
Luma:
ResponderExcluirNão me chateei. Achei ótimo o seu desabafo. Fazia tempo que estava querendo fazer um txto sobre o assunto. Obrigada pela inspiração.
Uma boa semana.
Beijos,
Anny.
Ah, Cristiane sempre existem "palavras que acariciam" e são as que mais aprecio. E nada como o seu aniversário para dize-las.
ResponderExcluirBoa semana!
Beijos,
Anny.
Sílvia:
ResponderExcluirSabe que fiquei pensando nisto? Uma foto de uma borboleta. Que pena! Fica para a próxima vez, não é mesmo?
Obrigada pelo comentário e boa semana.
Beijos,
Anny.
Passei para agradecer a visita no dia do meu aniversário. Boa semana!
ResponderExcluirSabe que eu tin ha verdadeiro pavor de borboletas? O tempo me ensinou que eu devo apenas ficar longe delas para não ser apavorada. Quando perco um comentário fico muito chateada. Muitas vezes nem escrevo outro, especialmente quando era elaborado. Bjkª. Elza
ResponderExcluirAquí é aiXinha do "fundo" do buraco negro mesmo. Aquí tá escuro e näo dá pra ver nada; mas dá pra ouvir um monte de palavras, de desculpas, de poemas, de presentes, de mails, de cartöes que nunca chegaram no destino. Este buraco tá cheio de balas perdidas que por sorte näo chegaram ao destino.
ResponderExcluirO vento leva as palavras, falam por aquí...mas eu me pergunto...
"A donde iran los besos que guardamos,que no damos,
donde se va ese abrazo si no llegas nunca a darlo" diz Victor Manuel
Abraçäo