quinta-feira, 5 de março de 2009

Equilíbrio...



Para mim uma das coisas que tem a ver com equilíbrio é a Meditação.
Equilíbrio. Foi esta a palavra que escolhi para ler nas páginas da revista Vida Simples. E foi lá que descobri "Outro olhar". Estou sempre à procura de outros olhares sobre temas que me interessam. Por exemplo fotografia. Amo fotos. E o que descobri me deixou mais encantada ainda.
Então ao estudar este tema numa aula, fiquei encantada com as suas múltiplas formas. Descobrir o equilíbrio assimétrico foi como descobrir uma mágica. E foram minhas experiências com ele. Divertidas, podendo variar as formas de um lado e de outro e mesmo assim o equilíbrio continuar. Nossa, você não tem ideia de como o assunto me chamou atenção e como foi bom estar lendo tudo que sinto ao ver uma fotografia que me deixa em estado de meditação. A fotografia se chama fotografia miksang, bom olho em tibetano.
E Liane Alves escreve:
“Mais atenção e paz de espírito. Esses são os benefícios da fotografia miksang, uma técnica que usa uma câmera como ferramenta de meditação. E você ainda ganha fotos melhores.

Então por favor, vistem o link. Vocês vão amar cada palavra escrita por ela. Um achado que nunca teria a contecido se tivesse só olhado o link, sem mergulhar nele.

Ao fazer esta foto lembrei de uma pessoa muito, muito especial. Que ao perguntarem para ela qual a sua cor preferida, ela respondeu: Azul, azul e azul...

11 comentários:

  1. Bento:
    Pois é! se eu já gostava de fotos, agora amo mais ainda.
    Obrigada pelo comentário.
    Bjos,
    Anny

    ResponderExcluir
  2. Anny, seja bem-vinda! :)

    Logo, logo vou ler seu blog com calma e comentar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anny, seja bem-vinda! :)

    Logo, logo vou ler seu blog com calma e comentar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Clarinha:
    Obrigada pela visita. Você trouxe a chave. Um recadinho dizendo que volta mais tarde.
    Quer chave mais convincente?
    - Não há.
    - Beijos. Apareça. Terei um imenso prazer em recebe-la.
    - Bom dia!
    - Anny.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anny aqui é Lívia da Vida natural, não sabia q tinha esse dom das palavras...e tb de fazer a gente enchergar novas coisas com suas fotos!
    Vc é muito esp0ecial.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Anny, este é o caminho de ser um Buda o meio, ou seja o equilíbrio.
    Grande post.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto... Sucinto e ao mesmo tempo esclarecedor... Neste fim de semana estou em equilíbrio tanto mental quanto espiritual!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lívia:
    Adorei te ver por aqui. Apareça sempre que quiser dar um recado, deixar uma mensagem. Comentar algum texto. Obrigada pela visita e pelo comentário. E tambem pelos elogios.
    Valeu!
    Beijos. Bom fim de semana.
    Anny.

    ResponderExcluir
  9. Cristiane:
    Obrigada pelo comentério. Pois é. Equilíbrio, caminho do meio. Existe sempre um jeito melhor de esatar por aqui, certo?
    Bom fim de semana.
    Beijos,
    Anny.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Milla!
    Obrigada pelo comentário e pelo elogio.
    Beijos<
    Anny.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!