sábado, 7 de março de 2009

Um por do sol...


Em Amparo - São Paulo. Fotografado por Juliana Sardinha.

Para começar o dia geralmente escolho um livro para ler. Tal qual uma oração. Em suas palavras ou mensagens preencho o meu dia e vou tirando minhas conclusões pessoais. Ou não... Posso resumir com um pensamento que não é meu mas condensou em poucas palavras, tudo que eu tinha para dizer.
E para me organizar dentro do meu próprio caos procuro enumerar o que preciso fazer. Sem ordem. Vou anotando à medida que vou me lembrando. Para não ficar indo e voltando na cozinha que é meu ponto de partida. Claro, começo fazendo um cafezinho para espantar o resto de sono que ainda teima estar presente.
Isto se não acontecer de May aprontar alguma coisa. E hoje ela resolveu fazer seus “exercícios matinais”. Correu que nem uma doida para cima e para baixo. Depois caiu desmoronada no chão com o coraçãozinho a mil. Agora está deitada no meio da sala meio que cochilando e descansando da folia. Ai,ai!
Enquanto escrevo ouço as músicas da MTV- Lab Clássicos e também escolho um livro para ler. Estou em dúvida: O Tão dos Símbolos ou Viver & Escrever.
Mudo o canal e tem um fotógrafo dizendo: “Fotografia é um momento que registra uma emoção.” Anoto rápido a frase e continuo em outro ou é outra? Não sei ainda.
Vou para o Twitter. E lá está a Juliana Sardinha me perguntando se gostei do céu. Pedi a ela que mostrasse. Gente, um céu com cores lindas em São Paulo que o Milton Toshiba viu, a Lúcia do Ladybug também viu e se maravilhou e só eu fiquei na vontade...
O nascer do sol aqui hoje nem foi colorido. Fiquei olhando se aparecia uma corzinha e nada. Então seguiu o dia e aqui estou. Quase no fim do texto que não sou de escrever muito.
E não é que ganhei pela primeira vez na vida um por do sol com Linhas? Ah, fios. Lindo, lindo. Obrigada Juliana! Não é todo dia que se ganha um presente desse, né?

4 comentários:

  1. é verdade, não é todo dia que temos a oportunidade de ver um lindo nascer ou pôr de sol.b
    jks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cristine. Só você percebeu isto. Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  3. Um pôr-do-sol... é um presente que Deus nos reserva, só quando ele acha necessário nos mostrar a beleza da VIDA!!!
    Aprecie com Intensidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Milla!
    Obrigada pelo comentário lindo que você deixou aqui. Adorei. Sei que é sensivel e que está atenta para o que acontece à sua volta e no mundo. Que nem sempre é do jeito que agente quer. Tem injustiça? Tem sim senhor.
    Mas não é isto que fazer com que agente se cale.
    Beijos.
    Escrevo mais no próximo.
    Anny

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!